➹004 ➹

1.7K 137 3
                                    

faith ward

– Faith. Faith? – Ariana diz me chacoalhando e eu apenas resmungo. – Anjo, já são duas horas da tarde, você tem que levantar.

– Eu não quero, não vou sair daqui nunca mais! – digo tampando a minha cabeça com a coberta.

– O que aconteceu? Você sabe que pode confiar em mim, não é? – insiste.

– Eu sou um problema, Ari. Ninguém quer ficar perto de mim porque eu sou infantilista, quando percebem isso, elas se afastam.

– Faith, por favor nunca mais fale isso! – tirou a coberta, então coloquei minhas mãos sobre o rosto. – Você não é um problema, e as pessoas que se afastam de você só por causa do seu infantilismo, não te merecem. E você tem a mim e a Eleanor, sempre terá!

– Por que elas não gostam de mim? – tiro a mão do rosto e a expressão de Ariana muda quando percebe que meus olhos estão marejados e vermelhos.

– Eu não sei, Faith. – suspiro. – Mas você não precisa se preocupar com isso, as pessoas verdadeiras vão gostar de quem você é de verdade!

Levantei e a abracei o mais forte que consegui, enterrando o meu rosto na curva do seu pescoço.

– Eu te amo muito muito, ouviu? Por favor, não me deixa sozinha nunquinha.

– Eu amo você, bebê. Juro juradinho que nunca vou te deixar sozinha, e se eu fizer isso algum dia, pode me bater. – sai de seu aperto rapidamente.

– Não Ari! Eu nunca vou te bater, isso é tão horrível e errado! – digo incrédula enquanto Ariana ri.

– Você é a melhor, Faith. – falou apertando as minhas bochechas. – Vem, levanta. Vamos chamar a Eleanor pra tomar um sorvetinho.

Assim que ela termina a frase, levanto num pulo abro um sorriso gigante, puxando Ariana pra fora do quarto ao encontro da Eleanor.

– Eu amo amo amo sorvetinho! Mas assim, muitão mesmo. – disse gesticulando com as mãos.

– Eu sei bebê, e também sei que o seu favorito é chocolate com menta, certo? – Ariana diz de mão dadas a mim, balançando-as.

– Sim sim! É o melhor de todo o universo.

Finalmente achamos Eleanor e continuamos andando até o lugar que vende sorvetinho.

Quando chegamos lá e eu o vejo sentado, rapidamente me escondo atrás de Ariana.

infantilism ;; jack gilinsky  Onde histórias criam vida. Descubra agora