faith ward
– O que foi Faith? – Eleanor pergunta.
Ariana segue o meu olhar, então encontra o garoto.
– Por que esta se escondendo dele? Você disse que ele tinha pedido desculpas. – pronuncia a minha melhor amiga que estava servindo de esconderijo.
– Se eu falasse que ele não pediu desculpas, você ia arrumar briga com ele, e a Faith não gosta de brigas. – faço um bico.
Ariana da um sorriso fraco, Eleanor puxa a minha mão até me deixar no meio delas.
– Enquanto nós estivermos aqui, ele não vai fazer nada com você, neném. – disse Lea.
– Se ele fizer, deitamos ele na porrada.
– Ari! Violência não leva ninguém a lugar algum! – disse inflando as bochechas e cruzando os braços.
– Tá ta, vamos logo tomar sorvetinho.
Entramos em uma espécie de salão onde estavam vendendo os sorvetes, e eu tentei ignorar os olhos do garoto me seguindo enquanto entrávamos.
Quando dei de cara com os sorvetes, esqueci completamente de tudo o que me preocupava.
Então, pedimos nossos sorvetes e quando estávamos saindo de lá, ouço alguém me chamar, era ele.
Na mesma hora, travo. Fiquei tantos segundos ali parada que já podia sentir meu sorvete escorrendo pelas minhas mãos.
– Vai mesmo me deixar sem resposta? – disse em um tom mais alto.
Eu não conseguia me virar.
– Deixa ela em paz, valeu? – falou Eleanor.
– Vocês não estão muito novas para serem mães? Porque a defendem como se fossem. – ele se levantou e veio até nós. – O que foi que eu te disse? A vida é dura, você tem que aprender a viver sozinha, garota.
– Escuta bem o que eu vou te dizer, você não sabe nada sobre ela, então para de mexer com ela e espalhar esse seu ódio que é bem coisa de gente mal amada. – disse Ariana, apontando o seu dedo para a cara do moreno.
– Vamos embora. – Eleanor falou puxando nós duas.
– Ariana espera! – o garoto que eu acho que se chama Shawn, gritou minha melhor amiga indo até ela.
– Vocês podem ir, encontro vocês depois.
E com isso, eu e Eleanor voltamos para o quarto.
Eu só queria ir logo embora desse lugar, voltar para a minha casa, minha antiga rotina.
Mas infelizmente, o cruzeiro é de um mês, e não estamos nem no décimo dia.
•
eae, como cês tão?
gente eu postei uma nova fanfic com o shawn q se chama be strong, vão lá dar uma olhada szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilism ;; jack gilinsky
Fanfiction{jfg} ❝Você tem que parar pra pensar que nem tudo é brincadeira, Faith.❞ Onde Faith é ingênua e infantil. started in april copyright © bestmstaker, 2018. plágio é crime. cover by: d-r-u-g-s