°✯↬ं• Gustavo Hope •ं↫✯°

122 11 17
                                    

                   Foi meio difícil voltar ao salão sem receber muitos olhares, alguns assustados, outros admirados. Mas admito que não me importava muito com isso. Olhei para Nicholas que estava ao meu lado, estávamos parados encostados na parede perto da escada... Ele estava meio distante. Mano as vezes dá vontade de dar uns socos na cara desse menino, ele não entende que já acabou.

          — O que faremos agora? — Uma pergunta um pouco meio distorcida da minha parte, mas de qualquer modo ele entendeu.

          — Não sei, você vai continuar a ficar com aquela garota das tintas e eu aqui...? —  O tom da voz dele era carregada com um leve vasto ciúmes talvez.

             — Tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume! — Disse brincando, enquanto procurava com o olhar Giovanna, a garota da tinta.

            — Não estou com ciúmes, só achava mesmo que você não deveria desaparecer do nada. Pelo menos me avisar que vai sumir. Aff, acho que já vou ir embora. — Não estava entendendo o garoto, ele já estava se virando para ir embora quando o segurei pelo pulso, puxando ele para trás o fiz virar, logo ia dizendo.

             — Nicholas, você está pegando a Eiva, ela não é apenas uma menina, ela é A menina. Sem essa de ir embora... Vai, está assim só pela Kessie? Você ajudou ela, mas ela também tem o direito de ficar com quem quiser... — Falei entrando naquele assunto que tentei não mencionar, mas, eu precisava.

              — O que? Eu... Não queria ficar com a Eiva. Ela é muito bonita e tudo mais, porém tipo... Ela não faz meu tipo, não teve química entre a gente. E... —  O loiro exitou um pouco mas lembrou que eu era seu melhor amigo então continuou — Kessie me disse algo que eu estou pensando muito... Ela não sabe por que terminamos... Na verdade, nem eu sei.

               — Eu sei. Por que o lance de vocês dois teve o que tinha que dar. Agora se você ficar se sentindo por uma garota a briga vai ser entre nós dois mesmo. —  Falei brincando tentando aumentar um pouco a auto estima dele, tipo... Ele sorriu, então consegui.

                  Um grupo de meninas passaram na nossa frente com uma bebida azul neon muito chamativa, por isso não pude deixar de perguntar.

           — Ei, aonde vocês fazem essa bebida?

                    Todas as meninas se viraram apontando para a cozinha, então, juntos, fomos até a cozinha novamente.

                Por sorte Kessie e Paige já não estavam mais lá, porém Eiva estava ali, despejando vodka em copos sobre toda a extensão da mesa, após isso colocou um líquido do tipo hidromel azul, após isso energético. Uma bebida nojentamente doce pelo hidromel, mas que era muito chamativa. Fui até a mesa e peguei dois dos copos, Eiva deu tapinhas no meu pulso enquanto dizia.

              — Não está na hora, precisamos entregar todos os copos na hora certa. Agora tá na hora do party dream. Aonde todos dão um gole da bebida e então diz um sonho ou faz um pedido na frente de todos. — ela falava sorrindo, parecia estar muito feliz e contente com si mesma e com a festa.

             — Meu pedido é muita pegação. — falei enquanto dava um bom gole do copo, sabia que não era agora, mas foi apenas para quebrar o silêncio.

               — E o seu, Nicholas? — perguntou Eiva entre malícia olhando para o loiro.

                Bom... Lembra da parte em que eu disse sobre Paige e Kessie não estarem lá? Estava errado. Elas estavam no balcão da pia, Kessie tomando um copo do que parecia ser água, para se acalmar... Havia muita gente na cozinha quando chegamos, mas justamente na hora em que o assunto chegou a Nicholas o pessoal saiu da frente da mesma, parecia ser de propósito ou algo do tipo.

Paraísos Artificiais Onde histórias criam vida. Descubra agora