°✯↬ं• Nicholas Schumann •ं↫✯°

219 18 12
                                    

                      A decoração da festa por fim havia terminado, o que foi um grande alívio para quem ajudou, ou seja, eu. Suspirei ao olhar ao redor, a casa era comum como nos Estados Unidos, um jardim aberto para a rua sem muro, apenas uma cerca de madeira na pintura branca com divisão para as casas vizinhas. O quintal circulava a casa com algumas árvores com podas esquisitas. E uma escada pequena de três degraus para chegar sobre a varanda, aonde há algumas cadeiras e uma churrasqueira móvel. Dentro da casa é enorme, possui três andares e cômodos vastos, dentro não havíamos arrumado, digo... eu e o Gustavo, meu melhor amigo. Como fomos os primeiros a chegarmos decidimos que ajudar com a decoração do quintal seria a melhor opção de espera, devido a isso estava pronto... Pegamos uma caixa antiga de natal que estava sobre o porão da casa, lá achamos metros e mais metros de luzes (pisca-pisca) para Natal, algumas coloridas, algumas apenas brancas e que se mantém acesas por todo o tempo, eram diversos. Só lembro do sorriso que eu e o Gustavo trocamos ao ver, o resultado era luzes por todo o quintal, muitas luzes sobre as árvores com podas esquisitas principalmente, e, sobrando um metro das luzes deixamos caídas sobre a árvore de flamingo, para as pessoas que quisessem tirar fotos.

                     Não mais que lá pelas onze da noite começaram a chegar muita gente, algumas do colégio que reconhecemos. Em resumo, todos começaram a chegar lá pelas onze, o que foi bom. Eiva ( a dona da casa ) que estava elegante no seu vestido vermelho até as coxas com um decote em V, recebia os recém chegados, uma música baixa e calma tocava invadindo meus ouvidos lentamente, não havia começado ainda, afinal não tinha pessoas o suficiente, mas para animar as bebidas já estavam sendo servidas, assim como petiscos leves como salgadinhos e doces diversos.

                     A música que tocava? Wolves da Selena Gomez. O volume foi aumentado o que dava para ouvir pelo quarteirão todo, a festa logo se iniciaria, apenas quando acabasse essa música. Nunca escutei Selena Gomez, mas aquela música até que era boa... me trazia lembranças, que eu deixei de lado quando Gustavo apareceu na minha frente com um copo vermelho, dentro continha um líquido verde com um cheiro muito forte... uma mistura de energético e vodka. O mesmo possuía na verdade dois copos, um ele me deu, segurei o mesmo firme, enquanto o outro ele levava ao seu lábio rosado, provando da bebida. Ao provar fez uma cara muito engraçada como se estivesse chupado limão, e logo dizia.

           —  Vamos Nicholas, se anime. A festa já vai começar. — Ele sorriu enquanto deu um belo tapa no meu ombro fazendo com que os mesmos se alinhassem, sempre quando desanimado meus ombros ficam caídos. E ele sabe disso, o que me animou um pouco... Não estragaria a noite dele, então dei uma bela golada no copo engolindo em seco todo o líquido que desceu tão quente como uma colherada de sopa recém saída do fogo. Sorri para o mesmo enquanto dizia.

                 — Então, quantas pretende pegar hoje? Quinze? Vinte? — Disse enquanto olhava ao redor, haviam muitas garotas bonitas, mesmo sem a festa começar, o clima começou a ficar bom...

                  — Quem sabe cinquenta talvez, não sei... depende se haver alguma do meu patamar, e vê se não pega essas candangas cansadas que você costuma dar chances. — Ele se referia a uma vez que fiquei bêbado e peguei uma menina não tão bonita assim, mas também nem feia.

          — Ok. Agora, espero não encontrar ela aqu... — Mal pude terminar minha frase quando o olhar do Gustavo se vidrou sobre minhas costas, não sabia se deveria olhar ou não, mas já sabia o que havia acontecido... para ter certeza me virei.

                  A minha frente, na rua, saindo de um carro preto, estava Kessie... Meus olhos começaram a pesar, como se minhas pálpebras quisessem se fechar, um leve brilho tomou os mesmos, um brilho líquido... Meus olhos começaram a lacrimejar, minha perna perdeu o equilíbrio... Kessie fora a minha maior paixão, e tudo se acabou por um motivo sem sentido, a marca do término ainda sangrava em mim infelizmente. Notei que ela também olhava para mim, porém sua amiga, Paige, que estava realmente linda afinal, a puxou tirando sua atenção. Voltei o olhar para Gustavo, dei uma bela golada no copo, que não havia mais líquido algum, e entreguei-o para o mesmo, dando três batidas sobre seu peito como minha deixa, logo ia dizendo começando a andar.

            — Você estava certo o tempo todo... Viemos para nos divertir, e é isso que farei. — Olhei ao redor procurando alguma garota sozinha, quando Meus olhos se focaram sobre uma morena de cabelos lisos, ela portava um óculos neutro com armação azul e lentes quadradas. Seus lábios pintados de roxo, sua roupa era uma camiseta de manga cumprida fina, na cor branca, com uma saia curta e apertada na cor preta. Me aproximei da mesma com um sorriso pleno no rosto, ela retribuiu o sorriso ao ver minha aproximação, enquanto eu logo começava a dizer.

            — Oi, tudo bem? A mesma deu um breve sorriso analisando meu rosto e meu porte físico, um garoto loiro com cabelos escuros quase castanho, olhos castanho mel, pele branca meio bronzeada. A mesma pareceu se agradar, afinal sorriu mais ainda, me respondendo.

       — Tudo sim, e com você?

          — Eu ficaria melhor se recebesse um beijo seu, mas... não sei se você está solteira. — Disse olhando diretamente para os olhos escuros da mesma, que respondeu.

                 — Com isso eu posso ajudar, mas só se me disser sua idade. — Disse a mesma com o mesmo sorriso, levantando sua mão esquerda e abrindo os dedos o mais espaçado que pode, mostrando que não havia nenhuma aliança ali.

                  Realmente pretenderia continuar o diálogo, que admito... estava começando a ficar atrativo, mas um garoto gritou sobre a varanda da casa.

       — A FESTA COMEÇOU!!!!

                  Vários gritos histéricos eram escutados, enquanto as pessoas começavam a se esbarrar entrando para dentro da casa. Olhei para a garota, começava a tocar uma outra música, Mi Gente do J balvin. Essa música tocava em qualquer festa, e causava um clima legal. Minhas intenções eram vistas sobre meus olhos, o brilho que pertencia sobre o mesmo... os olhos da mesma autorizavam o que eu queria, então lentamente me aproximei mais, encostando nossos nariz. Meus braços passaram sobre a cintura da mesma enquanto eu encostava nossos lábios lentamente, iniciando o beijo com um leve selinho, recuei dando um sorriso fino, logo retornava, agora não apenas com o selinho, inclinei minha cabeça para a direita enquanto puxava sua cintura encostando a mesma mais sobre mim, colando nossos corpos de tão próximos.

                      A boca da mesma se abriu lentamente enquanto nossas línguas se encontravam, o beijo da mesma não era nem um pouco calmo, e sim rápido e molhado. As mãos da mesma percorreram sobre minhas costas até chegar em minha nuca, agarrando sobre meu cabelo enquanto puxava de leves para trás, deixando aquele leve vácuo entre nossas bocas, agora separadas ela sorriu, entendi no momento o joguinho dela, ela queria me instigar. Minhas mãos desceram da cintura da mesma até a barra da sua saia, segurando firme a bunda da mesma a levantei, andando para frente até chegar sobre a parede da casa, atrás de uma plantação de rosas aonde pisei. Encostei-a na parede tocando meus lábios sobre seu pescoço, os arfos de prazer da mesma me causavam uma sensação boa. Percorrendo o seu pescoço com pequenos beijos cheguei até a boca da mesma, que já estava aberta. Pressionei meus lábios sobre o lábio superior da mesma enquanto o puxava lentamente, e soltando-o. O beijo continuou, até certo ponto uma voz feminina gritar.

       — Nádia, vamos logo. — A menina que beijava infelizmente era a Nádia, parando o beijo ela disse.

             — Preciso ir, Espero que se divirta muito, nos vemos mais tarde. — A mesma passou a mão sobre minha calça deixando claro o que queria mais tarde.

                  Com um sorriso malicioso a mesma se virou para ir até sua amiga, enquanto minha mão ia sobre a bunda da mesma, dando um leve tapa... A festa estava pra começar, e o clima para surgir.

               Já dentro da casa observei o local, haviam muitas pessoas ali dentro com seus copos ou comida na mão. Demorou alguns minutos até eu ir até as escadas e notar que um garoto muito bronzeado com uma aparência quase morena, cabelos negros ralos, olhos castanhos que trajava uma jaqueta jeans por cima de uma camiseta de botão branca e uma calça jeans escura estava em um beijo triplo com duas morenas, esperei até que o beijo acabasse e que elas fossem embora, para poder falar com o mesmo. Subindo alguns degraus estava sobre sua frente, precisava falar o que eu sentia em relação a Kessie, mesmo que isso fosse algo do passado. Sim, ele é o Gustavo, meu melhor amigo, que aparentava já estar bêbado.

Paraísos Artificiais Onde histórias criam vida. Descubra agora