°✯↬ं• Paige Johnson •ं↫✯°

135 12 11
                                    

                      Uma vez que se pega o jeito de dançar, você nunca mais para. De verdade.

                   Tocava uma música que eu não conhecia, mas me falaram. Gloria Grove & Léo Santana - Arrasta.

               — Ela sabe o que é que é bom, rasta que rasta que rasta no chão! — Todo mundo cantava a música. Eu e Kessie estávamos com um grupo de meninas da nossa sala. Segurava minha bolsinha pequena enquanto rebolávamos sem parar.

                    — Hoje é dia de bumbum mexer BB. — Disse para Kessie que ainda estava atormentada com todo acontecido.

                   Ela estava tristonha, e eu não sabia o que fazer a não ser começar a dançar para ela entrar no clima e esquecer de tudo. Mas não adiantou, ela estava triste demais, demais até para dançar músicas da diva Gloria Groove.

                  — Vem cá Kessie. — Falei após parar de dançar, o que foi difícil por que a música era muito boa.

                      Juntas andamos até o balcão e nos sentamos nos banquinhos. Estava eufórica, me abanava com a bolsinha. Kessie mal respirava, estava triste demais para se cansar.

                 — Amiga... O que aconteceu? — Perguntei colocando minha mão sobre o braço da garota. A pintura neon não combinava nem um pouco com o rosto tristonho da mesma.

                      — O Nicholas. Está tudo tão confuso. Pensei que tivesse superado, mas tem algo dentro de mim... Algo muito grande que dói. Ele está com a Eiva no quarto dela. — Credo, Kessie. Ela ainda gostava dele... Bom, eu era amiga dela, e iria apoia-la em todos os momentos.

                      — Então você ainda gosta dele? Você... Quer ficar com ele? — Perguntei um pouco confusa tentando me situar.

                  — Você sabe que eu sempre amei ele. Mas... Isso não tá certo. Eu estou estragando sua festa, vamos voltar a dançar. — A morena começou a caminhar em direção do centro da sala aonde estava o nosso grupinho, porém eu me pus na frente da mesma enquanto dizia.

                   — Você acha mesmo que eu vou dançar enquanto você está aí, triste? Claro que não. Agora vamos, tenho um plano. — Disse segurando a mão da mesma e antes que ela pudesse fazer perguntas já a arrastava pelo cômodo da casa.

             
              — O que você vai fazer? Vem, vamos descer. — Disse Kessie quando chegamos ao segundo andar. Os quartos estavam fechados. Coloquei a bolsinha na mão dela enquanto eu fazia um coque muito mal feito.

                 — Você vai saber. Agora, me diz. Qual o quarto da Eiva? — Perguntei voltando a pegar a minha bolsinha.

                   — Eu... Não vou te falar. Anda Paige, já deu isso. — Ela falou tentando segurar meu braço e me puxar, porém fui mais rápida andando sobre o corredor. Não foi difícil achar o quarto da ruiva considerando os resmungos e sorrisos baixos. Parado diante da porta da garota baguncei meu coque e fiz uma cara meio caída, tentando imitar o melhor possível um bêbado. Acenei para Kessie ficar escondida no banheiro que havia no final do corredor, e sem questionar foi o que a morena fez.

               Ok, agora é só atuar Paige. Foi o meu pensamento antes de me entregar ao personagem. Bati na porta com as duas mãos, batidas como baques, como se eu estivesse caindo sobre a porta. Com uma voz meio embolada comecei a dizer.

Paraísos Artificiais Onde histórias criam vida. Descubra agora