°✯↬ं• Gustavo Hope •ं↫✯°

141 20 12
                                    

                 O beijo estava se saindo bem, as duas garotas eram bem safadas, algo que eu gostava nas mesmas. Minhas mãos cada uma posicionada sobre a barra do vestido curto e apertado das mesmas, acariciando a curva delas. Minha mente conseguia ser mais impulsiva, em apenas alguns minutos eu consegui virar cinco copos daqueles de vez, o que me deixava um pouco mais alegre. As mesmas decidiram que era hora de terminar, sorrindo enquanto mordia o lábio inferior eu acompanhei as mesmas descerem os degraus desaparecendo entre as pessoas, até um garoto que possuía cabelo da cor loira escura, quase um castanho, branco, com olhos castanhos mel que trajava uma calça preta com um furo sobre o joelho, e uma camiseta cinza escura com detalhes em neon subia a mesma. Ele parou sobre a minha frente, somente assim pude reconhecer quem era, Nicholas.

                 O sorriso largo já era de costume, dei três leves tapas em seu peito enquanto dizia com total animação e empolgação.

           — Como foi beijar a Carla? — Disse tentando ao máximo observar a expressão que o mesmo iria fazer, porém minha visão estava começando a se embaçar sem ao menos eu perceber.

              — Carla? Se está se referindo a aquela menina que peguei na entrada... Ela se chama Nádia, e foi só algo para eu não olhar para a Kessie...  bem, é dela mesmo que eu vim falar contigo... acho melhor subirmos, logo começará a tocar música altas e todos gritando que nem loucos. — O garoto disse tomando uma expressão meio tristonha, não poderia ver com clareza mas o conhecia. Suspirei afinal, enquanto logo dizia.

             — tem gente no andar de cima, na verdade tem uma fila enorme para entrarem no único quarto disposto. Vamos lá pra fora, acho que ninguém entrou na piscina ainda. — Falei com um sorriso leve e logo começava a descer as escadas, pude escutar Nicholas falando Mas que piscina?, isso por que a Eiva, dona da casa, não tem piscina ainda, mas logo atrás da casa dela, há uma piscina. E é apenas separado por uma cerca pequena, com certeza teria alguém pulando a cerca para fazer a festa na piscina, a única vantagem era que a casa é apenas para feriados, o dono morava em outra cidade, só alugava a mesma, então estaria vazia.

                 Ao pé da escada, faltando apenas um degrau para chegar sobre a sala de estar, um menino passou trazendo uma bandeja com vários copos azuis, porém com um líquido vermelho espumante. Com certeza seria batida de morango com leite condensado, era uma das melhores bebidas. Peguei um copo e levantei a mão gritando.

            —  UUUUUUUU— Eu podia jurar que não estava bêbado, não ainda. Só estava mais alegre que o normal, o que era legal e diferente. Esperava que Nicholas não ficasse com a Kessie em mente, seria doloroso ao mesmo vendo ela beijando outras pessoas... tentei ao máximo seguir um caminho sobre a multidão evitando achar a garota, mas quando estávamos  na cozinha quase na porta dos fundos, eu olhei pra trás para ver aonde estaria o mesmo, quando me virei o vi... ele olhava pro balcão aonde estava Kessie e Paige, Kessie o olhava com um olhar distante, Paige notou o olhar, nos entreolhávamos enquanto tentávamos pensar em algo, quando eu vi um pacote de Doritos sobre a mesa, peguei o mesmo e lancei para Paige e Kessie sorrindo, dizendo.

     — Vocês estão lindas. — Foi uma bela de uma droga distração, mas ao menos havia cancelado a ligação de olhares com o mesmo, Paige assentiu entendendo tudo e logo puxava a atenção da amiga com algumas palavras que não deu muito para entender pela música que tocava alto, mas apenas olhei para Nicholas, enquanto fazia um sinal com a cabeça para que ele me seguisse.

                Chegamos no jardim, a brisa noturna nos invadia refrescando um pouco o ar abafado de dentro da casa, as árvores podadas estavam com as luzes de natal ainda, fui até a cerca que havia dividindo a casa que tinha a piscina e olhei para Nicholas, ele possuía um olhar muito distante, aquilo me enjoava muito...

              —  Olha só, se você veio para ficar triste não me deixe também, eu já repeti milhões de vezes... Esquece ela caralho, ela seguiu, assim como você deve fazer. — Disse sentindo minhas veias ressaltarem, a raiva sobre mim estava começando a crescer um pouco, mas respirei fundo enquanto voltava ao foco, ele.

                  — Tudo bem Gustavo, estou indo embora. Até amanhã, se você passar lá em casa. — O mesmo disse aquilo de uma forma rude e grossa, até que eu avancei até ele, minha mão sobre o ombro do mesmo, puxei ele até perto de mim e logo dizia.

                 — Olha aqui, eu sou seu amigo... Posso ter te conhecido depois dela, mas quem te acompanha até aqui sou eu, e não vou deixar você triste por causa de uma menina, é buceta que você quer? Então é o que terá. — Larguei o mesmo e tirei a jaqueta lançando a mesma sobre a grama, assim como a minha camiseta, abri o zíper da calça e a tirei,assim como o tênis e a meia. Apenas estava com uma cueca branca com barra azul,a maioria das pessoas me olhavam com uma expressão duvidosa, dei um leve sorriso para todas que me olharam enquanto gritava.

                  —  A PISCINA ESTÁ LIVRE. — Pude escutar vários gritinhos e ver várias pessoas começando a se despir, um grupo de duas garotas que estavam apenas com sutiã e calcinha chegaram até nós perguntando se poderíamos ajudar as mesmas, olhei de relance para Nicholas com um sorriso sobre o canto dos lábios.
Tirei a camiseta do mesmo para ele "entrar no clima", e logo dizia.

             —  Claro que podemos. — Com uma batida sobre o peito do mesmo, Nicholas pegou uma das meninas sobre o colo e levantando-a passou sobre a cerca, assim como eu. O mesmo terminou de se despir, e então assim pulamos a cerca, demos as mãos para as duas garotas formando uma correntinha de quatro, juntos começamos a correr enquanto era ouvido gritinhos histéricos das mesmas, sem mesmo parar pulamos da beirada da piscina, a água estava clara, e iluminada com as lâmpadas que possuíam sobre a borda da mesma... em questão de segundos o frio da água nos invadiu, assim como a prisão de ar. Soltei a mão das duas garotas e voltava à superfície sorrindo, olhei para Nicholas, o mesmo parecia estar começando a se animar... o que me ajudou a ficar mais feliz.

        — Quem quer um beijo triplo com meu amigo? — Perguntei de um modo irônico mas sincero, as garotas ficaram trocando sorrisinhos olhando para o mesmo, concordando com a cabeça.

                Outras pessoas chegavam. estava Nicholas ali, beijando as duas garota ao mesmo tempo. Enquanto eu mantinha o sorriso no meu lábio. Olhei para a cerca, vi que Kessie olhava de relance meio sentida para a cena... mas ela superaria.

Paraísos Artificiais Onde histórias criam vida. Descubra agora