Bournemouth - Inglaterra - Verão de 1997
Harry caminhava pela areia da praia recolhendo conchas, era sua atividade favorita do verão, mesmo com 8 anos, Harry já sabia o que queria ser quando crescer "Biólogo Marinho". O mar lhe encantava, esperava ansiosamente o verão e os feriados chegarem para poder ficar na casa dos seus avós, que ficava na praia. Não entendia como as pessoas amavam Londres, ela era tão fria e cinzenta.
O garoto avistou uma concha cor de rosa fechada. Harry caminhou apressadamente pra poder pegar a concha, queria chegar antes da próxima onda. Quando foi abaixar para pegar a pequena concha, sentiu uma pancada na cabeça.- Ai, cuidado, menino. - a pequena garota disse, enquanto levava uma mão à cabeça.
- Desculpa, não te vi - sorrindo - eu queria pegar essa conchinha antes da onda levar - apontando para o objeto.
- Eu também queria essa conchinha - sorrindo - E agora? - se abaixando e pegando a conchinha.
- Acho que você pode ficar com ela - fechado a mão da menina, que segurava a concha.
- Muito obrigada, eu coleciono conchinhas - sorrindo e guardando a concha na pequena bolsinha que carregava consigo - Agora eu preciso ir, minha mãe pediu para eu não ir tão longe. - olhando pra atrás, na direção de uma mulher que estava sentada afastada – Tchau, e obrigada novamente. - beijando o rosto do menino.Harry não obteve reação e só viu a menina se afastar, a garota saltitava em direção à mulher, demonstrando estar feliz.
Londres - Novembro de 1997.
- Bom dia, professora Lisa, bom dia, classe - a diretora Margot entrou na sala, desprendendo atenção de todos que copiava o exercício da lousa - Gostaria de Apresentar a Srta. Kate Judd, ela irá fazer parte do quadro de alunos dessa instituição. - A senhora apontou para a pequena menina que sorria cabisbaixa.
- Bom Dia, Srta. Judd, seja bem vinda! - calmamente e sorrindo para jovem menina - Você pode se sentar ao lado do Sr. Styles - apontando para cadeira ao lado de Harry. – Classe, dê boas vindas à nova aluna.Todos deram boas-vindas à aluna, quando a jovem sentou ao lado de Harry, rapidamente ele a reconheceu e disparou:
- Ei, eu te conheço. Você ficou com a minha conchinha cor de rosa - encarando a menina, a mesma parecia analisar Harry.
- Isso foi em Bournemouth? - curiosa, o garoto concordou com a cabeça e a menina então sorriu - Sim, sou eu mesma. Sou Kate Judd - estendendo a mão para o menino.
- Harry Styles - apertando a mão da menina.Atualmente
Harry respirou fundo e olhou através da janela do avião. As estrelas brilhavam e a cidade ficava tão pequena, era possível ver a orla do Caribe e suas luzes iluminando a imensidão do mar cristalino. Ele e Kate sempre foram um casal marinho, sorriu ao fazer essa comparação. Mas, por mais bobo que fosse essa comparação, ela era real. Kate nasceu na cidade de Bournemouth e viveu lá até seus 8 anos, quando seu pai foi transferido para trabalhar em Londres, Kate sofreu muito com a mudança, ela já não tinha a liberdade de correr na praia todo dia à tarde, tomar banho de rmar e ver o sol brilhar na imensidão do mar. Por coincidência do destino, ambos acabaram na mesma sala de aula, e o amor pelo mar e a praia uniu ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Es por Amor H.S [FINALIZADA]
Fanfiction"1 ano, 365 dias de extensão do doutorado no Caribe. Quando aceitei não imaginei que passaria tão lentamente. Eu estava sem sentir seu cheiro, tocá-la e beijá-la há exatamente 184 dias, 6 meses para ser mais exato." Um ano separados , agora só resta...