Half Term (Semana do Saco Cheio) - Bournemouth – Outubro 2010
Harry caminhava pela praia à procura de Kate, ela tinha saído cedo da casa da sua avó. Avistou a mesma em pé, próximo à água, ela encarava o mar enquanto sorria ao sentir a água do mar tocar os seus pés.
- Ei, o que está fazendo - Harry disse se aproximando e chamando atenção da menina.
- Estou sentindo o mar, a natureza e esse sol maravilhoso - abrindo os braços e olhando para o sol. Eu me sinto tão viva, como se simplesmente tudo realmente tivesse um propósito e agora eu encontrei - juntando o braço ao seu corpo e encarando Harry.
- Existe momentos que descobrimos o sentido da vida e nosso propósito na Terra - sorrindo - Acho que entendo sua situação, mas me diga qual o motivo da sua felicidade.
- Não sei como te dizer isso - rindo - você não quer contar primeiro o que você precisava tanto conversar comigo? - desviando o seu olhar tímido para o mar.
- Pode ser - levantando os ombros - mas é que me sinto tão inseguro com a sua reação - apreensivo. Kate mordeu seus lábios inferiores e suspirou.
- E se falarmos juntos no três? - erguendo as sobrancelhas pro amigo, que concordou com um sorriso. - Então vamos lá! 1, 2 e 3. - Kate fechou os olhos e disparou - Eu gosto de você!
- Eu vou pedir Liza em namoro.Ambos ficaram se encarando por um momento, Harry assustado e Kate constrangida.
- Como assim? - Disseram juntos.
- Me explica isso. Você gosta de mim? - Harry disse surpreso.
- Sim - suspirou - Eu não esqueci o nosso beijo, eu menti dizendo que não lembrava daquela noite, mas eu me lembro de tudo. E eu fiquei remoendo os meus sentimentos durante todo esse tempo, mas ontem, te vendo com Liza, eu percebi que eu estava tão incomodada porque eu queria estar no lugar dela - Kate vomitava todos os seus sentimentos, era possível ver a dor e o amor em seus olhos - E hoje eu acordei e vim refletir. Então, simplesmente tudo fez sentido. O sol, o mar, o céu, as chuvas de Londres e suas árvores verdes. Tudo brilha e é iluminado quando estou com você, mas sem você tudo é cinza e triste. - suspirou e voltou seu olhar para o mar.
- Ei, olha pra mim - tocando no cabelo da amiga - Eu não sei o que te dizer - sorriu francamente.
- Não precisa dizer, eu sei que mais uma vez eu me envolvi com o cara errado. Você gosta da Liza, vocês estão juntos e eu não quero atrapalhar vocês - suspirando novamente.
- Para e me escuta - encarando a menina - Eu sempre te amei e você nunca percebeu, eu sempre estive ao seu lado, e desejei com todas as minhas foças ouvir isso que você está me dizendo agora - sorrindo - Eu estou com Liza, porque ela uma menina bacana, eu tenho um carinho muito grande por ela e queria que desse certo com ela, por isso daria o passo de pedir ela em namoro. Mas, sinceramente não é junto com ela, comigo e com você - acariciando seu rosto. - Queria muito te beijar agora – suspirou - Mas, preciso me acertar com Liza, primeiro.Kate lhe abraçou fortemente e aconchegou sua cabeça na curva do pescoço de Harry. Eles estavam juntos, juntos para o que der e vir, como amigo, cúmplices e agora, como homem e mulher. Entre o seu sorriso, Kate sussurrou.
- Estarei te esperando, meu Harry.
- Minha perola - beijando o topo de sua cabeça.Atualmente
Harry suspirou e relembrou da sensação de ter Kate em seus braços. Desde aquele momento eles estavam juntos. Harry se encontrou com Liza, ele terminou aquilo que nem tinha começado. E Kate estava lhe esperando como tinha prometido.
Campos UCL - Londres – Maio 2011
- Prezados pais, alunos e mestres. Estamos aqui reunidos para a celebração e colação de grau das turmas de Biologia, Biologia Marinha, Ciências da Natureza e Oceanografia de 2011.
Enquanto a cerimonialista falava, Harry somente conseguia observar Kate sorrindo ao lado das suas colegas de classe, ela estava radiante. Em outubro completariam um ano de namoro, sem dúvidas o ano mais feliz de sua vida. Não poderia dizer que tudo foram flores, ocorreram brigas, normalmente por motivos bobos, mas nada que uma conversa e sexo de reconciliação não melhorassem. Harry sorriu com os seus pensamentos pervertidos, somente quando escutou o nome de Kate ser chamado, voltou para a realidade.
- Boa tarde a todos! Ensaiei meu discurso várias vezes, mas agora parece que ele não é tão bom o suficiente. Então gostaria de contar uma história. – Suspirou e sorriu nervosa. - Anos atrás, existia uma pequena garota nascida na cidade de Bournemouth, ela era tão feliz podendo correr todos os dias pela praia, caçar conchinhas e se divertir com a imensidão do mar. Um dia seus pais precisaram se mudar para Londres, a cobrança do mundo exigia isso. – Kate ajeitou seu cabelo e procurou Harry com o olhar. - A pequena não conseguia entender, e se viu tão perdida sem a imensidão do azul do mar. Londres, a sua garoa constante, os prédios e sua frieza, lhe assustavam. Entretanto, essa garota tinha um amigo, ele nasceu e foi criado nesse ambiente cinza, mas seu coração sempre pertenceu ao mar também. – Harry sorria, enquanto via sua menina mencionar sua história. - Em algumas datas comemorativas e férias, ele podia se juntar a sua paixão. Estar junto ao mar e natureza. A pequena garota sempre admirou o amor do menino pelo mar, sua capacidade de se manter apaixonado mesmo com a distância. Todos diziam que a menina deveria ser advogada como o pai, já o menino deveria cuidar da empresa da família – Kate soltou uma risada de leve, Harry era capaz de sentir os olhos de seus pais e dos pais de Kate sobre eles , afinal, ninguém nunca apoiou a ideia deles. - Porém, o casal de amigos se recusava aceitar ficar longe do mar, se recusava a viver em uma Londres fria e triste, eles precisavam estar na natureza, precisava do mar e do sol. Então, contra todos, eles tomaram uma decisão: simplesmente seguir seus sonhos e suas paixões. – Kate olhou a todos, respirou fundo e encarou a todos presentes. - Bom, na data de hoje, estamos celebrando esse amor pelo mar. A pequena garota está se formando em Oceanografia e o garoto em Biologia Marinha. - A jovem limpou as lágrimas que insistia em cair de seus olhos. - Eu só queria ressaltar o quanto devemos lutar e batalhar para os nossos sonhos e nossas paixões. Estamos encerrando esse ciclo com um livro aberto da vida, esse foi apenas o primeiro capítulo dessa nova fase. Como Chris Martin canta: "ninguém disse que era fácil... me leve de volta ao começo", então nos momentos ruins devemos nos lembrar de como chegamos até aqui. Obrigada – Kate agradeceu e descendo do palco, encontrou Harry lhe esperando, ele sorria e abriu os braços para um abraço.
- Eu tenho muito orgulho de você, minha pérola, - abraçou fortemente a menina a sua frente -muito orgulho da mulher que você se tornou. - distribuindo beijos no seu rosto – Eu te amo – beijando nos lábios da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Es por Amor H.S [FINALIZADA]
Fanfiction"1 ano, 365 dias de extensão do doutorado no Caribe. Quando aceitei não imaginei que passaria tão lentamente. Eu estava sem sentir seu cheiro, tocá-la e beijá-la há exatamente 184 dias, 6 meses para ser mais exato." Um ano separados , agora só resta...