Aeroporto de Londres - Inglaterra - Novembro de 2016
- Harry, você vai ficar bem lá? – Kate encarava os olhos de Harry, o mesmo assentiu com a cabeça sorrindo – Qualquer coisa você liga, se sentir fome tem um aplicativo que você pode buscar receitas fáceis.
- Ei, você está parecendo minha mãe – rindo ao interromper o discurso de Kate – Fica tranquila, eu vou sobreviver – colocando uma mecha do cabelo da menina para trás – Só não sei se consigo lidar com a saudade – sorrindo tristemente.
- Eu me preocupo com você – sorrindo para o garoto - Quanto à saudade, vamos dar um jeito, existe internet para isso – tentando confortá-lo – E outra, logo eu vou te visitar! – apertando a bochecha de Harry.
- Eu sei, mas até lá vou sentir sua falta – abraçando a garota fortemente, Kate retribuiu. Ninguém era capaz de admitir, mas o coração estava sendo partindo em dois com aquela separação.
- Agora vai lá, vai descobrir o mundo e o que ele reserva para você. Vai se tornar Doutor – beijando o marido – Se cuida e não esquece que eu te amo - encarando seus olhos.
- Obrigado, minha pérola, obrigado por tudo! Eu te amo – Harry beijou os lábios da amada mais uma vez, então caminhou para o portão de embarque. Destino ao Caribe, 1 ano para a conclusão do seu Doutorado na reprodução de vidas marítimas em extinção.Casa Provisória de Harry - Praia Caribe – Abril de 2017
Harry não parava de abraçar a esposa, ela estava de férias com ele no Caribe. Kate estava radiante e o sorriso de Harry não conseguia expressar sua felicidade. Eles estavam juntos novamente.
- Harry, deixa eu terminar de cozinhar – tentando se soltar do marido, que lhe abraçava por trás, enquanto a mesma cortava batatas na pia. - Eu vou queimar a carne e não vamos conseguir jantar – rindo.
- Eu não ligo para a janta, eu só quero ficar com você! – abraçando ainda mais a garota e dando pequenos beijos em seu pescoço.
- Que desfeita com a minha comida – rindo e largando a faca e as batatas - Você tinha que ter mais consideração comigo, eu vim de tão longe – se virando para encarar o marido, que agora lhe prensava ainda mais sobre a pia.
- Eu me importo muito com você, por isso quero curtir cada momento ao seu lado – roubando um beijo da garota, que retribuiu. Era um beijo urgente e de saudade, as mãos de Harry percorria todo o corpo de Kate, a mesma suspirava entre os beijos. Ambos estavam morrendo de saudade um do outro. Saudade do toque, do calor, do cheiro, saudade da presença.Harry segurou a garota pelas coxas, forçando a mesma a subir em seu colo e abraçar a cintura do rapaz com as pernas. Kate, puxava o cabelo de Harry, forçando sua cabeça para trás, enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço.
- Deixa, eu apagar o fogo da carne – Kate, conseguiu tomar fôlego e dizer entre os beijos - Ai podemos continuar tranquilamente – mordendo os lábios inferiores.
- Ok, sem problemas – levando a garota no colo em direção ao fogão – Agora, posso matar minha saudade de você – sorrindo.
- Claro, meu amor – beijando o rapaz calmamente.Atualmente
Harry caminhava apressadamente entre as pessoas, poderiam jurar que ele era um louco andando tão rápido com aquele carrinho de bagagem, mas ele precisava ver ela. Precisava sentir seu toque e seus braços novamente. Seu coração ainda estava dividido, mesmo estando tão próximo. Ao ver o céu no momento do pouso, ele sabia que Londres estava tão cinza quanto o seu coração. Ao atravessar o portão de desembarque, ele pode avistá-la. Ela estava linda, sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas. Sua Kate, sua esposa, amiga e confidente. Ao se aproximar dela, parecia que o ar estava lhe faltando, sua mão estava suando, reações incomuns, mas que faziam sentido ao lado dela.
Kate abriu os braços e correu ao seu encontro, o abraço não foi forte, mas foi o suficiente para quebrar a distância dos corpos de ambos.- Meu Deus, como eu senti sua falta – Harry beijava toda a extensão do rosto de Kate, a mesma sorria e acariciava o cabelo do amado – Eu te amo tanto, nunca mais me deixe fazer essa loucura - rindo ao beijar ela nos lábios.
- Nós sentimos sua falta também – Kate, então desviou sua mão dos cabelos de Harry e pousou na sua barriga de aproximadamente 6 meses. - Na próxima vez, vamos estar ao seu lado – sorrindo e deixando as lágrimas cair dos seus olhos.
Harry desviou sua atenção para a barriga de Kate, ele acariciou todo seu contorno.
- Pérola, papai está em casa – beijando carinhosamente - Vamos ficar juntos para sempre minha filha.No caminho volta ao lar, Harry alternava sua atenção entre a estrada e a voz da Kate que contava cada detalhe sobre o trabalho e os preparativos para a chegada de Pérola, a filha de ambos. Kate descobriu estar grávida logo após voltar de suas férias no Caribe, Harry quis largar tudo no momento que teve a notícia, mas Kate assegurou que era capaz de aguentar mais esses seis meses longe.
Ao observar o céu, agora azul e com o sol brilhando, Harry só conseguiu pensar no quanto amava a sua família, o quanto estava completo e feliz."Es por tu amor que brilla el sol y por seguir tu corazón llegaras a donde quieras".
Muito obrigada por quem acompanhou até aqui! Espero que tenham gostado . É história curtinha, mas é de ❤️
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam 😊
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Es por Amor H.S [FINALIZADA]
Fanfiction"1 ano, 365 dias de extensão do doutorado no Caribe. Quando aceitei não imaginei que passaria tão lentamente. Eu estava sem sentir seu cheiro, tocá-la e beijá-la há exatamente 184 dias, 6 meses para ser mais exato." Um ano separados , agora só resta...