O curso e a Promessa

48 5 0
                                    

Bournemouth - Inglaterra - Verão de 2006

O casal de amigos estava sentado na praia, encarando a imensidão do mar e curtindo o dia de Sol.

- Oceanografia - disse Kate , puxando atenção do rapaz para a mesma.
- Oi? O que tem oceanografia? - confuso, encarando a garota.
- Vou prestar vestibular pra Oceanografia - sorrindo.
- Você não ia fazer direito? – surpreso - O que te fez mudar?
- Simples, Harry! - desviando o olhar do mar, para encarar Harry - Eu só ia fazer direito porque meu pai quer. Eu sempre gostei do mar, sempre soube que meu lugar é perto dele – sorrindo. - Da mesma forma que você sempre soube que quer fazer biologia marinha.
- Verdade - rindo - se bem que meus pais sempre acreditaram que eu ia abandonar essa ideia e fazer algo mais produtivo - Harry se levantou e parou em frente à menina - Fico feliz com a sua decisão, vamos fazer faculdade juntos. Agora merecemos um banho de mar para comemorar - estendendo a mão para a menina.
- Você está certo - se levantando com ajuda do garoto - Isso precisa de um banho de mar - sorrindo - Quem chegar por último, paga o sorvete. - correndo em direção ao mar. Harry sorriu e correu atrás da garota.

Campos UCL - Londres - Agosto de 2008

- Estou tão nervosa, Harry - chamando atenção do garoto que tomava seu café.
- Fica calma, minha perola! Vai dar tudo certo - sorrindo e bebendo outro gole do seu café.
- Você fala isso porque é lindo e sempre se deu bem com todo mundo - aflita.
- Você precisa usar óculos e precisa urgentemente de um espelho - rindo - Agora, toma seu café logo para não nos atrasarmos pra aula.
- Ok, mas você vai comigo até a minha sala, e promete não me abandonar ou me trocar – sussurrando.
- Estamos juntos nessa - acariciando a mão da menina que estava sobre a mesa - Você vai ter que me aturar até eu ficar velhinho e necessitando de cuidados - sorrindo - Agora, você também não pode me abandonar ou me trocar por algum atleta.
- Deixa de ser besta, Harry - dando um tapa no braço do amigo, que quase derrubou seu café. O que levou ambos a rirem da situação - eu e você, sempre - sorrindo.

Es por Amor H.S [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora