Casa dos Styles - Londres – 2001
- Vai, Harry, confessa que você está gostando dela - Kate gargalhava enquanto tentava fazer cócegas no amigo.
- Ai, Ai – rindo - Eu não sei do que você tá falando - tentando fugir da garota e se afastar das cócegas.
- Meg - séria - Você gosta dela? - sentando na ponta da cama de Harry.
- Eu não sei o que é gostar, mas acho que sim - confuso.
- E vocês se beijaram? - encarando Harry curiosamente.
- Foi só um selinho - rindo - agora vamos falar de você, pérola, você quer beijar o Otto? – sério.
- Não sei - dando os ombros - Na verdade, acho que tenho medo de errar e ele não gostar -escondendo sua cara na almofada.
- Kate , deixa de ser boba - arrancando a almofada da cara da amiga - É lógico que ele vai gostar - sorrindo pra menina, confortando ela sobre seus medos bobos.Casa dos Judd - Londres – 2004
Kate escondia sua cara no travesseiro enquanto as lágrimas não paravam de cair, a música no fundo deixava tudo mais triste. As batidas na porta do seu quarto pareciam tão distantes quanto à voz que pedia para entrar. Ela só queria colocar aquele sentimento ruim pra fora. Ela sentiu um corpo se aproximar, sentar na beirada da cama e acariciar seus cabelos, ela simplesmente sabia que ele viria cuidar dela.
- Minha pérola, o que aconteceu? - sussurrando preocupado - O que ele fez pra você? - tentando controlar a raiva daquele sentimento ruim que estava sentindo.
- Ele me enganou, ele disse que gostava de mim - respirou fundo e se ajeitou na cama, podendo encarar os olhos preocupados de Harry - mas era tudo mentira - desabando de novo. Harry suspirou.
– Pequena, vem cá! - abraçando a garota e tentando lhe consolar – Como você descobriu isso? - acariciando seus cabelos.
- Ele ligou e disse que se confundiu em relação aos sentimentos dele. Ele simplesmente percebeu que ainda gosta dela, e não quer mais nada comigo.
- Não fica assim, ele não merece você. - afastou a menina do seu peito, de modo que poderia olhar ela no rosto - Outra, vai doer, mas não é o fim do mundo. Você vai encontrar alguém que te faça feliz, mas não precisa ser agora - piscando para a menina em cumplicidade.
- Você tá certo - limpando as lágrimas - Não vale à pena.Atualmente
Harry teve seus pensamentos interrompidos quando a comissária de bordo lhe oferecia uma bebida.
Enquanto Harry tomava sua água, refletiu sobre a raiva que sentiu vendo Kate ter seu coração destruído e como doeu ver ela chorando por outro. Talvez o rapaz já possuía sentimentos pela menina, porém acreditava que era raiva de ver amiga sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Es por Amor H.S [FINALIZADA]
Fanfic"1 ano, 365 dias de extensão do doutorado no Caribe. Quando aceitei não imaginei que passaria tão lentamente. Eu estava sem sentir seu cheiro, tocá-la e beijá-la há exatamente 184 dias, 6 meses para ser mais exato." Um ano separados , agora só resta...