P.O.V Camila.
Assim que Lawrence diz para o deixar sozinho vou para casa, em pedaços, perdida, sem meu mundo, sem meus olhos verdes. Por que a vida tem que ser assim, primeiro perco meu irmaozinho, agora o lolo, que bela vida eu tenho...Grrrrr.
Pra que eu fui falar daquele jeito com ele, nós nunca falamos assim um com o outro, eu só queria que ele dissesse que me amava, mais eu estraguei tudo... Legal.Cheguei em casa minutos depois com os olhos cheios de lágrimas, ao abrir a porta encontro Sofi, na sala, subo correndo para o meu quarto, quase caio na escada, por pouco não volto para baixo. Assim que entro no quarto, deito em minha cama, e as lágrimas caem livremente. Escuto alguém bater na porta, e falo um "entra" mais minha voz sai abafada, pois estou com o rosto no travesseiro.
-Você tá bem Kaki?- escuto Sofi dizer entrando no quarto.
- Não?- eu falo me virando para ela chorando.
- Brigou de novo com o Austin, não é?- Sofi diz me olhando triste.
- Não. Foi com o Lawrence, eu estraguei tudo.- eu disse voltando a chorar.
- Me explica, tem que ter um motivo por essa briga.- Sofi disse fazendo eu deitar em seu colo, assim fazendo um Cafune no mesmo.
- Eu terminei com o Austin, pois ele me disse que era Gay e só namorou comigo porque o pai dele não o aceitava, então o Lawr disse que sabia e não me contou... E eu briguei com ele porque ele não me contou antes, foi mais ou menos isso.- eu disse em um fôlego só, e Sofi para o Cafune.
- Pera aí.... O Austin é gay,- Sofi diz e eu concordo, ela fica estática por um tempo e me olha.- eu não acredito nisso, bem que ele tinha um jeito mesmo, ainda bem que shippo Camren, não Camaustin.- Sofi faz cara de nojo, quando falou Camaustin, eu ri com isso.
- Mais Sofi, não é mais Lauren, é Lawrence.- eu disse limpando as lágrimas secas de meu rosto.
- Não importa, eu amei demais quando ele deu o nome desse maravilhoso shipp, digamos que eu sou a número um, eu torço muito para que vocês se resolvam, de verdade.- Sofi diz me abraçando e saindo do quarto em seguida.
Fiquei ali em meu quarto, sozinha, pensando nele... No dono do meu coração, do meu mundo, oque eu vou fazer agora se ele pediu um tempo para pensar em tudo, basta eu esperar, então resolvi dormir.
P.O.V Lawrence.
Eu acordei eram lá pelas 21:00hrs da noite, queria dormir mais, mas parece que alguém não para de me mandar mensagens, resolvi ver quem é.
Era uma mensagem de Jade, que dizia assim.Mensagem on.
" Boa noite anjo,
Queria saber se você pode sair, vou em uma festa, queria te conhecer melhor, conhecer o cara que mexer com psicológico, mais também não queria ficar sozinha está noite.
Bjs Jade."Mensagem off.
Sorri ao ver a mensagem de Jade, resolvi mandar uma resposta para a mensagem, preciso relaxar hoje.
Mensagem on.
" Boa noite olhos azuis,
Eu adoraria sair com você, e também quero te conhecer, acho que seria uma excelente companhia essa noite.
Bjs Lawrence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving My Best Friend (Trans G!P)
FanficSINOPSE: Tudo ia indo as mil maravilhas na vida de "Lauren" seus pais haviam voltado, a mãe dele o aceitou do jeito que ele é, mais um grave acidente vem acontecer deixando sua mãe em coma induzido. Sua família ficou em pedaços, sua irmã mais...