☆ 21 ☆

1.2K 57 21
                                    

P.O.V Camila.

    - Eu sabia que você gosta dele, eu sabia, eu sabia!!- eu disse animada apontando pros dois.

    - Pai amado,- ally disse com a mão no peito, Troy tava sem graça.- Que susto Camila.- ela falou levantando do sofá.

   - Se se assustou fez algo de errado, sua safada, eu peguei no flagra vocês dois nos amassos.- eu falei batendo palmas.- super shippo vocês dois,- eu falei e fico pensando.- qual vai ser o nome do casal, Hmm que tal Alltroy, não é feio de mais,- fiz uma careta assim como Troy.

   - Que tal Trolly Camila.- Troy diz me olhando.

     - Gostei Troy, vai ser Trolly, parece o nome daquele filme Trolls haha, vai ser esse mesmo.- eu falei parando de rir aos poucos.

    - Até você Troy, não vai na onda da Camila não.!- Ally disse olhando pros dois negando com a cabeça.

    - Eu gosto de você, gostei do nome, e somos o casal Trolly, ou você não gostou e nem quer ser meu par?- Troy pergunta olhando pra Ally.

    - Claro que quero, é que eu fico sem graça de vocês dois falando assim.- Ally diz passando a mão no cabelo.

    - Agora só falta pedir ela em namoro Troy, do jeito certo.- eu falei e ele assente rindo do jeito que eu falei.

   - Eu sei disso Mila, na hora certa vai acontecer, mais não vai demorar.- Troy diz passando a mão no cabelo.

   - Você pretende me pedir em namoro?- Ally pergunta com um brilho nos olhos.

    - Claro minha pequena, eu te amo de mais, vai ter aliança e tudo.- Troy diz com uma mão na bochecha de Ally que sorri.

    - Vocês dois são tão lindos juntos, da vontade de guardar num potinho.- eu falei com voz de criança fazendo os dois rirem.

   - Vocês duas que são fofas, mas agora eu preciso ir nessa, minha mãe disse que eu preciso ajudar em casa, Tchau pequena,- Troy disse dando um selinho em Ally que fica vermelha,me fazendo rir baixo.- Tchau Mila, até qualquer dia, e eu te desejo muito sucesso, nessa sua nova jornada.- Troy disse vindo até mim e me abraçando, e em seguida beijando minha bochecha.

    - Tchau Troy e muito obrigado, eu digo o mesmo sobre você, pensa que eu não sei que você canta, eu amo sua voz.- eu falei e ele sorri.

   - Muito obrigada, quando nós ficarmos muito famosos, quero fazer uma música com você, é uma promessa.- Troy fala me olhando.

   - Não vejo a hora, vai com Deus.- eu falei sorrindo.

   - Eu te acompanho até a porta.- Ally diz indo com ele até .

     A voz do Troy é incrível, não só a dele né, a do Justin e do Lawrence, sai da li e subi as escadas, passei pelo quarto da Verô em seguida pelo da Lucy, o da Ally e um que estava com a porta meia aberta, então terminei de abrir, o meu quarto até que enfim. Havia uma cama de casal, com lençóis brancos e travesseiros também,  a parede era em uma cor creme, o tapete era preto fofo, tinha uma comoda com uma TV de plasma encima dela, na cor preta também. Tem um closet pelo que vejo, e um banheiro perfeito, não era grande igual meu quarto antigo, mais tá bom de mais pra mim.
    Sentei na cama e deitei nela, que delícia, levantei da mesma e fui no quarto de All, peguei minha mala e levei para o meu quarto novo, coloquei ela encima da cama, terminei de levar as coisas pra lá e comecei a arrumar, tudo no seu devido lugar.

Loving My Best Friend (Trans G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora