Narrador.Assim que Lawrence beija Verônica todos ficam espantados, até mesmo Camila mesmo sabendo que era por conta da bebida. Verônica empurra ele fazendo o mesmo esbarrar em Camila que ainda estava em choque.
- Porque tá fazendo isso comigo Verô?! Eu sei que você queria, acho que mais que isso.- Lawrence exclama olhando pra ela.
Em seguida se escuta um simples som, um tapa que obviamente foi na cara do próprio, até mesmo a Verônica ficou espantada com sua atitude.
- Não repete isso Jauregui, eu posso até ter dito que queria ficar com você,- Verônica diz com o dedo apontado na cara dele e ninguém ousou falar.- mas eu nunca faria isso sabendo que a minha melhor amiga, a Camila, namora e tem um relacionamento sério com você!
- Verô eu, eu sinto muito, eu não sei oque deu em mim, acho que foi a bebida..- Lawrence fala com a voz embolada.
- Não bota a culpa na bebida, se até sem ela você faz merda,- verônica diz levantando do acento e puxa Lucy junto com ela.- eu sei de uma coisa muito terrível que pode acabar com essa relacionamento lindo que você tem com a Mila,- Ela continua e olha pra porta da Van assim que Jade entra.- E você Tiffany vai pagar pelas coisas, Lawr acho bom concertar as coisas, antes que alguém sai machucado.
- Como assim alguém sai machucado, Lawrence tem alguma coisa que você queira me contar?- Camila pergunta puxando o braço do mesmo e ele olha pra ela com os olhos marejados.
- E-eu juro que não queria, mas ela me obrigou dizendo que se eu não, não fizesse com ela, algo de ruim iria acontecer com você,- Lawrence diz ainda sobe efeito da bebida e deixa uma lágrima escorrer dos seus olhos.- eu não queria Camz, mais foi pro seu bem, você sabe que sim, sempre soube..
- Sério que você quer que eu acredite que a Jade, sua Ex namorada, você quer mesmo, tá que nós nos odiamos, mas você mesmo não sendo ameaçado, faria de qualquer jeito.- Camila diz e sente seus olhos arderem.- Você é um cachorro.
- Você tem que acreditar em mim, foi por amor, FOI POR AMOR!!- Lawrence grita a última parte.
- Você deveria ficar comigo!! COMIGO LAWR, nós deveríamos ser um casal Feliz, mais daí essa vaca te roubou de mim!!- Jade exclama ficando de frente pra nós, assim que todos estão sentados e Lorenzo fecha a porta, Jade saca uma arma apontando pro Lawrence fazendo todos ficarem desesperado.
- Wow, Calma aí Jade, maninha você não quer fazer isso, então....- Leo tenta pegar a arma.
- Cala a porra da sua boca Leonardo, Ethan acho melhor você começar a dirigir,- Jade diz batendo no vidro com a mão livre.- E todos vocês ficam quietos e ninguém sai machucado.
- Jade, por que isso tudo? Somos amigos lembra.- Lawrence diz com a voz embargada e olha pra Camila que tinha lágrimas nos olhos.
- Eu não queria sua amizade, nunca, eu quero ser sua namorada de novo.- Jade diz com a arma apontada pro meu peito.- eu quero seu coração de volta, que ele bata só por mim, não por essa vadiazinha.
- Não fala assim da Camila! Para com esse ciumes bobo. - Lawrence diz dando um passo pra frente e ela engatilha a arma.
- Jade, você vai fazer uma grande burrada, você vai foder com a sua vida.- Dinah diz levantando mais Normani puxa ela novamente pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving My Best Friend (Trans G!P)
FanficSINOPSE: Tudo ia indo as mil maravilhas na vida de "Lauren" seus pais haviam voltado, a mãe dele o aceitou do jeito que ele é, mais um grave acidente vem acontecer deixando sua mãe em coma induzido. Sua família ficou em pedaços, sua irmã mais...