Voltei, eu quero agradecer a vocês pelos 10,5K, eu tô muito feliz por vocês estarem gostando da Fic, eu até pensei em desistir várias vezes, mas, é minha vida e eu amo fazer isso, e também amo vocês é claro; mas é isso msm, bora pra leitura.❤
P.O.V Lawrence.
24 de Dezembro de 2015.
18h30min.Hoje é véspera de Natal e eu vou sair com a minha namorada, vou leva- lá para patinar no gelo é claro, ela não sabe que vamos para esse lugar, e Camila como sempre está curiosa com a surpresa.
Vamos em meu dodge challenger 1970 preto, peguei minha carteira e coloquei em meu bolso, assim como o celular, coloquei o boné de aba torta preto na cabeça e sai do quarto assim que arrumei ele, Camila ficou na cozinha comendo algo com a Tay e a Bea, Lorenzo capotou, literalmente, aquele ali só vai acordar no outro dia se deixar, e olhe lá.- Vamos pequena?- pergunto entrando na cozinha e vejo as meninas rindo.- olha as garotas do meu coração.- eu falo indo cumprimentar elas.
- Como tá gato meu cunhado, onde vão?- Bea pergunta enquanto comia um pedaço de pizza.
- Obrigado Bea, vamos...- eu falo em seu ouvido fazendo Camila bufar.- O que acha?
- Romântico, ela vai gostar, tudo que você dá ou faz a mila ela ama.- Bea diz e Tay faz positivo com o dedo polegar.
- Conta pra mim Bea,- Tay diz e Bea assim o faz, assim que começa a dizer a mesma sorri.- romântico mesmo, boa sorte, vocês estão juntos a quantos meses mesmo? Só uma curiosidade.
- Não sei não, essas coisas de lembrar é com a Camz,- eu falo e Camila me olha indignado.- mas acho que é 3 semanas e 4 dias, acho que é isso.
- Vamos logo Lolo, eu tô mega curiosa.- Camila diz levantando da cadeira e vem até mim me abraçando pela cintura e repousa a cabeça em meu peito.
- Vamos sim pequena, Tchau meninas, e não faça nada que eu não faria.- eu falo fazendo elas rirem.
- Boa noite Camren!- exclama as duas rindo depois.
- Boa noite suas feias.- eu exclamo pra elas de volta enquanto Camila andava ainda agarrada em mim.
- Como minha namorada está linda está noite.- eu falo beijando sua testa e aspirando seu cheiro natural, que como sempre me tira de órbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving My Best Friend (Trans G!P)
ФанфикSINOPSE: Tudo ia indo as mil maravilhas na vida de "Lauren" seus pais haviam voltado, a mãe dele o aceitou do jeito que ele é, mais um grave acidente vem acontecer deixando sua mãe em coma induzido. Sua família ficou em pedaços, sua irmã mais...