Estou aqui novamente. A vagabunda aqui, não faz nada da vida, então bora ler....
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆P.O.V Camila.
Acordei com Sofi escutando Ed Sheeran alto, tava balançando tudo, não sei como minha mãe ainda não disse nada.
- Eu te mato sua peste!!- eu disse com o travesseiro contra o rosto.
Resolvi levantar, olhei meu relógio no criado mudo e quase caio da cama. Já se passava das 13hr, já fui em direção do banheiro.
[...]
Fiquei lá uns vinte minutos no chuveiro, saio de lá enrolada numa toalha, sigo até o closet e coloco minha langerie, e coloco outra toalha na cabeça. Visto uma roupa qualquer e passo desodorizante.
Quando saio do meu quarto levo um susto.
- Filha da...- eu disse com a mão no peito.
- Se você chingasse a mamãe, eu contaria pro papai.- Sofi disse me olhando sorrindo.
- Pode contar até pro papa, coisa que ele não vai querer saber,- eu falei lhe olhando de cima a baixo.- Porque está toda arrumada?
- Ahhh sim, eu vou na casa do Lolo, e a mamãe disse pra você me levar.- Sofi disse um pouco alto me olhando sorrindo.
- Eu não vou na casa daquele idiota.- eu disse descendo as escadas com ela atrás.
Eu fui atrás do papai pra ver se ele pode levar a Sofi, porque lá eu não boto o pé.
Encontrei o papai limpado a piscina.- Pai,- eu digo chamando sua atenção.- A Sofi quer ir na casa do Lawrence.
- Ah, querida você pode ir lá e pegar a câmera de sua mãe, ela está com o Lawrence.- Meu pai fala me olhando sorrindo em seguida.
- Ah não pai, eu, eu, eu vou sair com o Alexandre.- eu disse inventando uma história.
Meu pai me olhou por um tempo negando com a cabeça, mais depois sorri.
- Para com isso Karla, faz esse favor para o seu pai, e leva a Sofi pra ver ele,- meu pai dizia limpando a mão.- ele me ligou e disse que queria ficar com ela, já que ele está de cama.- Ele disse por fim.
Meu pai disse passando a mão na minha bochecha, em seguida dando um beijo na minha testa.
- Okay pai, eu vou.- eu disse virando as costas.- Vem Sofi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving My Best Friend (Trans G!P)
FanficSINOPSE: Tudo ia indo as mil maravilhas na vida de "Lauren" seus pais haviam voltado, a mãe dele o aceitou do jeito que ele é, mais um grave acidente vem acontecer deixando sua mãe em coma induzido. Sua família ficou em pedaços, sua irmã mais...