Quando vi o título da próxima música, Only Angel, só conseguia pensar em Harry me chamando de anjo. Eu odiava quando ele fazia isso, eu sempre lhe disse que eu podia ser tudo, menos um anjo. Dou risada antes de começar a ouvir a música.
I saw this angel
I really saw an angel
(Eu vi esse anjo
Eu realmente vi um anjo)
Fecho meus olhos e aprecio a sua voz ao recitar aqueles versos. E não estava nada preparada para o ritmo que se inicia segundos depois.
Open up your eyes, shut your mouth and see
That I'm still the only one who has been in love with me
(Abra os seus olhos, cala a boca e veja
Que eu ainda sou o único que já esteve apaixonado por mim)
Sou obrigada a parar e gargalhar. Ahh, Styles, usando minhas palavras contra mim? Cruel.
I'm just happy getting you stuck in between my teeth
And there's nothing I can do about it
(Eu apenas estou feliz em tê-la presa entre meus dentes
E não há nada que eu possa fazer sobre isso)
- Você é um porre. - Harry disse uma tarde depois de eu irritá-lo por uma hora sem parar. Abro um sorriso travesso.
- Talvez, mas você não pode mais viver sem mim. - ele apenas sorrio e balançou a cabeça. Demorei um dia inteiro para perceber que ele não havia negado.
Broke a finger knocking in your bedroom door
I got splinters in my knuckles crawling across the floor
(Quebrei um dedo batendo na porta do seu quarto
Tenho lascas dos meus dedos pelo chão)
- O que aconteceu com seu dedo? - pergunto, olhando para a coisa branca.
- Nada. - Harry parece carrancudo, mas tenta esconder isso. Apesar da carranca, o medo que eu fuja parece maior.
- O.k. - saio do quarto, passando direto por ele.
Couldn't take you home to mother in a skirt that short
But I think that's what I like about it
(Não poderia levá-la para conhecer minha mãe com uma saia tão curta
Mas eu acho que é disso que gosto)
- Você não tem nada que fique a mais que 3 dedos abaixo da sua bunda? - Harry faz uma careta, mas seu sorriso canalha está bem ali. Analiso meu corpo no espelho e sorrio para ele.
- Nadinha. - pisco quando seus olhos recaem em minhas curvas. - Essa é a saia mais cumprida que tenho.
Caminho deliberadamente rebolando na frente de Styles e ouço-o xingar.
- Deus me ajude. - ele diz, por fim, me seguindo quarto a fora.
She's an angel
Only angel
She's an angel
My only angel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muse // H.S
Fiksi PenggemarTodo compositor precisa de uma musa inspiração, certo? Abbigail Greene é o tipo de garota que realmente não seria usada por um. Sua vida se resume em festas, bebidas e "noites de diversão" com vários caras. Ela, como sua melhor amiga a define, é a "...