Capítulo 20 - Ever Since New York

2.6K 208 27
                                    

Tell me something, tell me something

You don't know nothing, just pretend you do

I need something, tell me something new

(Me diga alguma coisa, me diga alguma coisa

[Algo que] você não saiba nada, apenas finja que sabe

Eu preciso de algo, me diga algo novo)

Estávamos sentados em silêncio a cerca de uma hora e Harry estava começando a ficar inquieto.

- Eu odeio silêncio. - ele diz de repente. - Todo mundo pensa demais quando fica em silêncio. Me diga alguma coisa, Abby.

- O que quer que eu diga, Harry? - olho ele, com medo que ele tenha outro acesso de choro.

- Qualquer coisa, apenas diga. - nossos olhos se encontram. - Preciso distrair minha cabeça com algo.

Choose your words 'cause there's no antidote

For this curse, oh, what's it waiting for?

Must this hurt you just before you go?

(Escolha suas palavras, pois não há antídoto

Para essa maldição, oh, o que ela está esperando?

Ela deve te machucar antes de você ir?)

- Você ficou brava comigo ontem? - Harry pergunta, deitando sua cabeça em meu colo.

- Não, Harry, eu estava preocupada. Me parte o coração te ver tão triste. - conto a ele, sincera. Ele suspira.

- Eu machuco todos ao meu redor, Abby, é como uma maldição, você devia ficar longe de mim. - ele fecha os olhos e cai no sono pouco tempo depois de dizer isso.

- Tarde demais, Styles. - sussurro, beijando sua testa.

Oh, tell me something I don't already know

Oh, tell me something I don't already know

(Oh, me diga algo que eu não saiba

Oh, me diga algo que eu não saiba)

A verdade é que eu já sabia, Harry, desde aquela época que estávamos condenados a sofrer. Eu sou uma "heartbreaker girl" e você também é um "heartbreaker". Essa podia ser a melhor ou a pior combinação.

Mas o problema não foi isso, não é? O problema não foi eu e você estarmos juntos. O problema foi que nos apaixonamos. Como pudemos ser tão idiotas?

Brooklyn saw me, empty at the news

There's no water inside this swimming pool

Almost over, had enough from you

(Brooklyn me viu, vazio nas notícias

Não há água dentro dessa piscina

Quase acabando, tive o suficiente de você)

- Tem fotos minhas em todo o canto. - Harry murmurava naquela madrugada. Eu estava sonolenta e não estava processando direito.

- Isso é novidade? - bocejo, me aconchegando. Harry suspira.

- De ontem, Abby. - ele balança a cabeça. - Quer saber, deixa pra lá.

Muse // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora