Noticias on
(...) mais uma vez, ocorreu um assassinato em Brightsville, onde houve três mortos e um ferido, e ainda não foi encontrado um suspei-(...)
Noticias off
Decidi desligar a televisão a partir do momento em que anunciaram não haver qualquer suspeito. Este caso intriga-me, acredita-se que os assassinatos têm todos uma ligação, mas até agora o culpado não deixou nenhum rasto, muito cuidadoso pelos vistos.
Levantei-me do sofá, mais um dia de trabalho por vir, antigamente o meu trabalho era muito simples, mas a cada dia só piora, a população vive com medo de sair à rua e ser morta, e eu também.
Ao levantar espreguicei-me e suspirei, quero férias. Fui à cozinha para fazer o meu almoço, um copo de noodles como sempre. Aqueci a àgua e despejei-a -já a ferver- no copo, esperei até que ficassem moles. Se me estão a perguntar se não me sinto sozinho, sim e muito, mas não tenho ninguém para além do meu amigo Jimin que é da mesma facção que eu.
Quando acabei de comer os noodles, coloquei o copo no lixo e fui tomar um banho rápido e quente, aqui em Brightsville faz muito frio no inverno, mas no verão é uma das cidades mais quentes. Sai da box e fui vestir a minha farda da minha facção e dirigi-me à saída do meu apartamento, ao entrar no meu carro, fui dirigindo até ao departamento da facção. Pelo caminho vejo vários grupos de pessoas de várias facções, é muito fácil distinguir as facções pelas cores, roupas e penteados.
Finalmente cheguei ao meu departamento, vou cumprimentando as pessoas que passam por mim, todos me conhecem-me e respeitam-me por ser muito inteligente e ser um dos melhores, mas claro que também há aqueles que têm inveja de mim e me olham torto mas não me importo muito com isso.
Ao chegar na sala de investigação, por minha surpresa, encontro o presidente das facçôes, Como tenho respeito por ele abaixo o meu tronco em sua direção e levanto-o novamente.
-Bom dia Sr. Presidente - digo olhando-o seriamente.
- Bom dia inspetor Jeon, como vai? - com a sua simpatia o presinte lança-me um pequeno sorriso fechado e retribuo-lhe o sorriso.
-Tenho andanto bem - mentira, tenho andando muito solitário com a minha almofada super cansado, mas por proficionalismo respondo que está tudo bem - e o senhor?
- Também, a razâo pela qual vim aqui, foi para te propor algo Jeon
- A sério? E o que seria? - pergunto um pouco curioso, afinal, não é todos os dias d«que o presidente vem a um departamento de investigação.
-Venha comigo - faz um gesto com a mão para que eu o seguisse para o meu escritório, um pouco irónico, mas continuo a segui-lo.
Ao entrar-mos no meu escritório o presidente fecha a porta e pede-me, por um gesto, para que me sentasse na poltrona que está à minha frente, sento-me e ele faz o mesmo com a minha poltrona na qual custumo ficar sentado.
-Então como sabe, têm ocorrido uma série de assasinatos por um só homem. - diz ele fechando as duas mão em cima da mesa com o tronco inclinado na minha direção.
-Sim e é nisso que tenho estado a trabalhar.
-Pois, e como sei que você é um ótimo inspetor, tenho uma proposta para sí.
- E qual seria senhor presidente? - digo levantando uma sombracelha ao mesmo tempo que inclino levemente a minha cabeça.
-Seria...ser um agente infiltrado - foi neste momento que arregalei os meu olhos, vou ter de conviver com o assasino??!
-P-Pro-Prossiga...
-Então, seria entregue a si uma nova identidade e disfarce, mas isso resolveremos depois, e você teria que fingir que está sem abrigo e sem facção, já que os principais alvos são sem-facções e homens. E não se preocupe que em caso de emergência pode nos contactar com um botão no seu disfarce, e terá um GPS atrás de si. O que acha?
- Humm, eu aceito - após ponderar até achei um bom plano - mas defenderei-me com o quê?
- Ah , esqueci-me de contar-lhe. você terá que seduzi-lo - ao terminar de falar ele sorri e eu fiquei um pouco...chocado?
- Mas se ele mata homens, não quer dizer que ele os odeia?
- Isso não temos a certeza mas sabemos que ninguém resiste a si, então não deve ser difícil, só terá de clicar no botão que estará na sua mochila quando vocês ficarem a noite em algum lugar.
- E o meu salário será aumentado?
- É claro, só teremos de mudar um pouco o seu visual, vamos começar o plano.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oiiiiiiii
Espero que estejam curiosos
Como tenho tempo livre irei postar muitos capitulos.
Por favor, caso a historia tenha vos cativado ou se gostaram, cliquem na estrela.
E digam algumas dicas por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Liar • Jjk + Kth HIATUS (Reescrevendo)
FanficNeste mundo futuristico, pela sua desordem e guerras, todos os paises decidiram criar facções para que assim as pessoas possam ter um trabalho que não seja o crime. Existem facções como cientifica, artistica, desportiva e muitos mais. Jungkook pe...