Quando os nossos lábios estavam prestes a se tocarem eu recuei.
- Não! Eu nunca namorei na minha vida! Só recebi um selinho de uma menina e foi sem querer! - disse um pouco revoltado
Taehyung deu um pequeno sorriso de vitória, já eu estava vermelho como um tomate, não acredito que quase toquei nos lábios de um homem...
-Eu sabia, só queria te testar e ver se você beijava bem...bom deixo isso para a próxima- espera, próxima? Ele queria me beijar? Ah não...
-P-próxima? - gaguejei.
-Nunca se sabe
Taehyung se levantou e recolheu a loiça para lava-la enquanto eu o observava sem dizer nada.
Eu precisava focar na minha missão, apesar do Taehyung estar na minha lista de suspeitos não tenho nada que comprove que ele realmente o é. Por isso decidi que esta noite irei sair.
-Tae?
Taehyung me encarou surpreso pelo apelido que lhe chamei.
-Gostei desse apelido
-Hoje irei sair só acho que vice deveria saber já que me acolheu aqui.
-Ok e quando?
-Esta noite
Taehyung ficou pálido após eu ter lhe respondido.
-Ahm, não pode ser esta tarde ou amanha? - disse com claramente nervosismo à flor da pele.
-Eu preferia esta noite...
Taehyung secou as mãos e saiu do cômodo sem dizer nada.
A cada dia que passa acho as ações de Taehyung cada vez mais estranhas, o que ele esconde?
🕛🕧🕐🕜🕑
Desde de manha que não falo e nem veijo Taehyung, e como eu vou sair daqui a pouco vou arrumar a minha mochila.
Após arrumar o necessário dirigo-me até à porta do quarto, antes de a abrir ouço Tae a falar ao celular.
-Sim sim, eu vou agora- sim tenho tudo necessário- quanto me vai pagar?- ok até logo.
Taehyung trabalhava para alguém? A esta hora? Sem estar numa facçao? Estranho, até demais.
Quando ouço a porta se fechar, eu abri a minha e fui atrás dele, queria ver aonde ele ia.
Eu tentava fazer o minimo ruído possível, não queria ser pego a espia-lo obviamente, e graças à minha fação eu adquiri essa habilidade que agora me dá muito jeito.
Taehyung agora estava a passar por ruas escuras e abandonadas, isto é um atalho ou algo assim?
Sem querer, enquanto eu tentava-me esconder deium chute numa lata de refrigerante...fudeu.
Rapidamente escondi-me atrás da lixeira cheia, reparei que ele parou e olhou a trás dele a ver se encontrava quem o perseguia, mas sem susseço.
Após ele voltar a caminhar, tive mais cuidado por onde colocava os pés.
Finalmente nós chegamos ao nosso destino, escondi-me rapidamente atrás de um parede, e a partir de uma ranhura era possivel observar Taehyung e um outro indivíduo cuja a cara é impossivel de observar, pois esta estava coberta por uma mascara e um capuz, ele não queria mesmo ser visto.
Vi que eles dialogavam e o estranho passou uma foto para Tae, enquanto ele assentia. Desta vez pude reparar que o estranho carregava uma grande mala preta, e possivelmente pesada.
Até que eles se despediram e Taehyung abriu a mala...tinha armas.
Armas de grande e pequeno porte, cortantes e não cortantes, bastões chicotes...tudo.
Comecei a ficar com medo e por isso decidi voltar para a casa dele e fechar-me para sempre no quarto e esquecer o meu plano de encontrar um suspeito, pois acho que já tinha encontrado o culpado...
Ao correr pelas ruas escuras, completamente suado e ofegante eu tropecei o chão defeituoso e bati com a boca no chão, mas acho que o meu medo superou a minha dor e continueia correr.
Quando cheguei, entrei e fui rapidamente para o banheiro, eu precisava tomar um banho urgentemente.
Liguei o chuveiro e entrei ali, comecei a pensar na possibilidade de Tae ser mesmo um assassino, e na possibilidade de estar a morar com um no mesmo teto. Essa ideia assustava-me, será que eu devia conversar com ele sobre o que eu vi, ou deixar estar e fingir que isto nunca aconteceu?
Após este momento que me fez pensar melhor não cheguei a nenhuma conclusão.
Eu só agora reparei que tinha me esquecido da toalha, mas não estava ninguém em casa, então não tinha problema.
Peguei nas minhas roupas sujas e coloquei-as no cesto abrindo logo a porta do banheiro. Quando inesperadamente eu ouço a porta da frente da casa a abrir...ups.
Xxxxxxxxx
Helloo, como estão? Comigo nem por isso, as minhas férias terminaram e hojefoi o neu primeiro dia de infern- escola quero dizer...
Enfim, pelos visto este ano vai requerer muito trabalho e irei dar muita matéria, espero a vossa compreensão, mas eu irei tentar publicar prometo 🙇♀️
Comentem o que acham e digam críticas construtivas sfv 💜 I purple you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Liar • Jjk + Kth HIATUS (Reescrevendo)
Hayran KurguNeste mundo futuristico, pela sua desordem e guerras, todos os paises decidiram criar facções para que assim as pessoas possam ter um trabalho que não seja o crime. Existem facções como cientifica, artistica, desportiva e muitos mais. Jungkook pe...