Capítulo 5 - Passado e presente

54 9 3
                                    

Acordei com o som da porta a chiar, era Taehyung, ele finalmente destrancou-me daqui. Mas continuo sem perceber o porquê disto tudo, porque ele me trancaria aqui dentro?

-Bom dia, dormiu bem? - Taehyung fala como se nada tivesse acontecido, como se fosse normal me dirigir daquela maneira e agora falar calmamente assim comigo.

-Sim...e você? - deixei as perguntas para depois, a não ser que ele decida se explicar primeiro.

-Também...olhe me desculpa por ontem, estava muito nervoso e sem querer descontei em ti.

- Mas isso não explica trancar-me aqui dentro...- disse ainda calmo, felizmente sei me controlar nestes momentos de raiva.

-Bem isso...- ele ficou um tempo à procura das palavras certas sem olhar para mim, nervoso - eu recebi uma visita inesperada de um homem que não aprecio muito mas que não o posso recusar, e como você estava cá tinha medo de ele fazer alguma coisa ruim a você.

-Então...estava me protegendo? - apesar de ele não ter me explicado a situação a 100%, o que ele disse já explicou algumas coisas.

-Sim, aquele homem não era confiável, e o oposto do bom - desta vez já conseguio me encarar, ele agora parecia estar mais confiante em si mesmo - bom, ahm, vamos comer?

-Nem era preciso perguntar - sorri e levantei-me da cama, Taehyung também sorrio, o sorriso dele era quadrado e muito fofo, parecia uma criança.

Esta vai ser a primeira vez que vou observar a casa de Taehyung para além do quarto e do banheiro, já que da última vez ele interrompeu-me, e pude ver que o resto da casa coincidia com o que imaginava, uma casa simples feita de madeira, antiga e não muito decorada. Assim que entramos na cozinha Taehyung parou e virou-se para mim.

-Temos cereais, leite e pão, o que vai querer?

-Cereais - disse simplesmente, e ele apenas assentiu e fez os meus cereais com leite.

Depois de ele terminar de fazer os meus cereais ele colocou-os em cima da mesa, sentei-me na cadeira e comecei a comer enquanto observava Taehyung a fazer o seu café da manhã. E como de esperado, Taehyung sentiu-se observado e encarou-me com um sorriso malicioso na cara.

-Está a gostar do que vê?

Constrangido eu apenas baixei a cabeça com as bochechas quentes e voltei a comer, eu não sei o que lhe responder, mas não podia desmentir o que ele disse.

Quando já estava quase a acabar, Taehyung finalmente tinha se sentado e começou a comer. Como nenhum de nós falava eu decidi falar.

-Você pertencia a alguma facção ou apenas não se encaixava?

Quando observei a sua expressão, ela era melancólica como se estivesse a se lembrar de memórias sombrias.

-Eu...Eu era enfermeiro, pertencia à facção da Saúde E Bem Estar mas algo me fez abandonar o que eu mais amava fazer. - eu prestava com muita atenção cada palavra que ele dizia, queria saber mais sobre ele e sobre o seu passado.

-Eu...eu sinto muito - só de pensar em não poder fazer algo que eu amava por algo me impedir já começava a sentir um peso na consciência.

- Não sinta, há coisas que não podemos impedir, e isso foi uma dessas coisas.

Eu estava a sentir o ambiente a ficar cada vez mais melancólico, mas Taehyung decidiu mudar o rumo.

- Então, você namora? - perguntou sorrindo antes de dar um gole no seu leite, senti-me um pouco surpreso pela pergunta, mas fingi que não.

- Não, e você? - Ele deu uma pequena risada sem emitir qualquer som.

- Acabei de sair de um relacionamento - desta vez já era perceptível o desapontamento nos olhos dele - fui traído.

- Como?

- Encontrei o meu namorado na cama com uma mulher - Taehyung estava com um olhar de desprezo nos olhos, mas surpreendi-me mais quando ele falou "namorado", Taehyung era gay?

- Sinto muito, deve ter sido horrível - tentei não perguntar-lhe se ele era mesmo gay porque apesar de já ser aceite a comunidade LGBT na nossa sociedade, eu nunca tinha conhecido um gay, por isso era novidade para mim.

- Está na sua cara que algo o está a fazer confusão, pode me perguntar o que quiser, eu não o julgarei. - Taehyung pareceu-me sincero com as suas palavras, mas não tinha a certeza se devia arriscar ou não.

No fim, decidi arriscar, afinal, quem não arrisca, não petisca.

-Você é mesmo gay ou... - fui interrompido pela risada alta de Taehyung, pareceu que eu tinha dito a coisa mais engraçada do mundo, mas eu não disse nada de engraçado...ou disse?

-Você...AHAHAHAHA Você está me perguntando se eu sou gay? - e começou a rir de novo, tive de esperar que ele terminasse de rir para obter a resposta, mas acho que ele não vai parar tão rapidamente.

Após ele ter pardo de rir, ele respirou e respondeu-me.

- É claro que eu sou gay, se eu namorei com um homem eu seria o que hetero? AHAHAHAH disso é que não tenho nada.

É eu não deveria ter perguntado aquilo a Taehyung, mas ele pareceu-me tão sincero quando disse que não me iria julgar...estava enganado.

-Você disse que não iria me julgar - disse com um olhar de aborrecimento, logo depois descansei a minha cabeça na minha mão que estava apoiada na mesa.

-Ohhh desculpa, sentiu-se muito julgado? - perguntou-me ironicamente colocando um braço à volta do meu ombro e fazendo carinho no meu braço como se eu fosse uma criança amuada.

Rolei os olhos pela atitude dele, okay que a minha pergunta era estúpida mas isto já era demais certo?

-Okay, eu vou parar - ele afastou-se de mim - e você já namorou?

Essa pergunta antigiu-me de surpresa, pois a única pessoa que eu tinha "namorado" era uma mocinha que sem querer me deu um selinho.

-Claro que já- menti

-Sério? Quantas? Ou serão quantos? - disse ele sugestivamente.

-Nem sei, foram tantas...

-Ah sim sei - ele pareceu um pouco desconfiado, após uns segundos sem falar nada disse - então me beija.

Espera, O QUÊ?

-O QUÊ? Porque eu te beijaria? Eu sou hetero caso você não tenha percebido.

- Já que você tem muita experiência quero ver se ao menos beija bem - Taehyung falou sensualmente com o queixo apoiado na mão.

E agora? Passava vergonha ou dizia a verdade?

Eu fui me aproximando dele, como eu vou beijar ele? Eu não sei beijar!!

XxXxXxXxXxXx
Oiii
Desculpem a demora mas não tive tempo nem disposição para atualizar mas aqui está 😊
Como Jungkook irá se safar?
Comentem aí
Votem também por favor 🙂

The Liar • Jjk + Kth HIATUS (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora