Após sair do meu escritório, o presidente quis começar o plano logo hoje para evitar mais tragédias, por isso uma equipa de cabeleireiros e uma estilista vieram nos ajudar para eu possa parecer um pouco desfavorecido para que assim o assassino venha até mim.
Enquanto cuidavam do meu cabelo e da minha roupa caiu-me a ficha de que vou ter de conviver com um assassino, espero que corra tudo bem, não quero morrer!!
-Pronto, já estás pronto - disse a cabelereira carinhosamente.
-Obrigada - dei um pequeno sorriso à moça.
- Chamo-me Jisoo, e você? - desta vez ela lançava-me um olha de interesse, eu não mereço.
- Jeon Jungkook, e para que não crie espetativas você não faz o meu estilo - tentei não soar rude mas acho que ela não quis demonstrar que estava afetada.
- Ah, ahm, eu tenho namorado, não se preocupe, não estava interessada em si Jungkook - disse ela com um sorriso de nervoso.
-Tabom, tenho de ir, com licença - pedi assim que me levantei da cadeira para vestir o meu "disfarce"
Quando acabei de me vestir, se não me conhecesse, diria que estaria sem abrigo, o disfarce estava muito bom, mas claro que a minha beleza não desapareceu, afinal, essa vai ser a parte mais importante, só espero que o assassino não seja um velho nojento.
-Está pronto Jungkook? - perguntou Jimin que estava ali para ajudar na missão.
Respirei fundo, olhei nos olhos de Jimin e disse.
-Sim, deseja-me sorte! - sorri levemente para ele que retribuiu logo de seguida.
Dirijo-me agora para o carro do departamento que levará-me para um lugar perto da zona dos homicídios, o caminho foi silencioso mas eu não me importava, era o que precisava agora.
E finalmente chegamos ao destino, a equipa já foi embora e eu estou aqui parado a olhar para a rua deserta e pouco confiável. Começo a andar, agora tenho de estar no papel de um sem-facção.
Já se passaram trinta minutos desde de que cheguei aqui e nada aconteceu, por isso decidi sentar-me no chão, estava cansado. De repente ouvi umas vozes no fundo do beco onde eu estava, era um grupo de homens e pareciam bebados, estes não eram o assassino de certeza.
As vozes aproximavam-se cada vez mais, as risadas eram mais altas, até que vejo os pés deles á minha frente, levantei a cabeça e reparei que eram três homens não muito mais velhos do que eu mas bebados.
- Então o que faz aqui sozinho, quer companhia? - após o homem falar isso, os três riram escandalosamente e outro decidiu cutucar-me com o pé.
-Pareces morto rapaz, queres que te acordemos? Hum? - mais risadas.
-Não obrigada, estou muito bem aqui sozinho - respondi olhando nos olhos do que estava mais próximo de mim.
- Ora ora, ele é respondão - começaram a rir escandalosamente outra vez - vamos ensinar-lhe a ter mais respeito.
Não tive tempo de reagir pois eles começaram a dar ponta-pés fortes na minha barriga e alguns socos na cara, ás vezes tentava defender-me mas não conseguia. Já sabia que ia desmaiar quando comecei a sentir um liquido a escorrer pela minha boca, tinha um gosto metálico, estava tonto, mal conseguia ouvir, apenas era possível ouvir o som dos sapatos deles a colidirem com a minha pele. Já nem sentia dor. Derrepente, pude ver os corpos a caírem no chão sem reação, tentei levantar o olhar para ver o rosto da pessoa que fez parar o meu corpo de sofrer, mas só vi uma silhueta e de seguida, o escuro.
----------------------------------------------------------- olaaa
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Liar • Jjk + Kth HIATUS (Reescrevendo)
FanfictionNeste mundo futuristico, pela sua desordem e guerras, todos os paises decidiram criar facções para que assim as pessoas possam ter um trabalho que não seja o crime. Existem facções como cientifica, artistica, desportiva e muitos mais. Jungkook pe...