Quando abri os olhos, vi que estava num sitio um pouco velho e desarrumado, havia pouca luz, apenas era possivel ver pequenas faixas de luz a passar pelas janelas tapadas por pedaços de madeira. Assim que tentei levantar-me, voltei-me a deitar pois as dores no meu corpo impediam-me, e derrepente, lembrei-me do acontecimento de ontem, eu não sei quem me salvou mas quero descobrir.
Ouvi uma porta a abrir, e não era do meu cómodo onde me situava, parecia ser da entrada da casa. Comecei a ouvir passos um pouco pesados mas não muito rápidos a aproximarem-se. E agora? Fingia que estava a dormir ou continuava acordado? Acabei por não ter tempo para pensar nisso pois a porta foi logo aberta por um homem alto, com roupas velhas, jovem ( e bonito) com cabelos castanhos escuros. Assim que olhei nos seus olhos, pude perceber que ele não tinha confiança em mim, lançava-me um olhar vazio. Entrou no quarto com uma bandeja com pouca comida, especialmente fruta. Este não disse nada, e como o ambiente estava constrangedor decidi dizer alguma coisa.
-Obrigado - disse a olhar nos olhos dele que queriam me evitar, mas assim que ele olhou para mim, o meu corpo arrepiou-se, ele tinha um olhar intimidante.
-Não tem nada que agradecer, ou ficavas ali a apodrecer ou eras salvo por mim - disse sem piscar olhando diretamente para os meus olhos, mas logo desviou o olhar para a bandeja com comida.
-Tome, deves estar com fome - entregou a bandeja na mesa de cabeceira perto da cama onde estava deitado.
- Sim, estou - peguei na bandeja e observei a comida, eu realmente estava com fome, por isso dei uma dentada na maçã amarela enquanto a pessoa à minha frente observava-me, eu queria saber o nome dele, por isso decidi perguntar-lhe.
-Qual o seu nome?
- Kim Taehyung - respondeu e calou-se durante uns segundos a ponderar sobre algo - e o seu? - desta vez voltou a olhar para os meus olhos, mas agora já não era um olhar tão desconfiado, já demonstrava curiosidade. Como tinha de proteger a minha identidade tive que inventar um nome
-Min Jungin - respondi com o meu nome falso que tinha acabado de inventar e acabei logo de comer a maçã, ainda havia uma banana, por isso abri-a e comecei a come-la.
- Pertences a que facção, Jungin? - disse inclinando levemente a cabeça ao mesmo tempo que sentou-se na beira da minha cama.
- Eu...não tenho facção - respondi seguindo o plano - e você? - voltei a dirigir-lhe o olhar, Taehyung estava olhando para os cobertores que estavam ao lado dos meus pés, antes de ele responder, sorrio de lado ao mesmo tempo que acenava com a cabeça, eu achei muito estranho ele sorrir para este assunto, será que ele é o assasino e vai me matar??
-Sou como tu, Jungin, apesar de conseguir ganhar dinheiro com outra coisa - falou, olhando, novamente, na mimnha direção enquanto lançava outro sorriso de lado, mas o seu olhar era diferente, ele transmitia...talvez, interesse?
-Serio? E é com o quê? Também quero ganhar dinheiro - desta vez fui eu que sorri, mas não como ele, foi um sorriso fechado e acolhedor.
-Não posso dizer, é algo confidencial.
-Oh, está bem...- instalou-se o silêncio, mas eu decidi quebrá-lo de novo - onde eu estou?
-Em minha casa, eu sei que não é grande coisa mas já deves estar habituado
Apenas acenti com a cabeça. De repente passou-me imagens da noite anterior, eu não sei se aqueles homens morreram ou não, mas tenho que esclarecer o que realmente aconteceu ontem.
-Taehyung?
-Hum? - voltou a encarar-me à espera do que irei falar.
-O que...realmente aconteceu ontem à noite? Eu não me lembro muito bem.
Ele paroupara pensar, Taehyung parecia pensar nas palavras certas para falar sobre o acontecido.
-Eu matei-os - ele disse muito simplista e sem remorso no olhar.
Eu, pelo contrário, surpreendi-me, afinal...como ele mataria um grupo de homens sozinho sem uma arma? Normalmente quem tem armas são os membros da minha facção e mais ninguém tem acesso a tal objeto.
-Mas...como...como você os matou?
-Com uma arma claro - disse cono se fosse obvio, até era obvio se fosse ilegal.
-Mas, como tens acesso a armas? - comecei a suspeitar que Kim Taehyung talvez fosse o seriall killer que ando a procurar.
-Faz parte do meu trabalho - quando ia perguntar-lhe mais uma coisa acerca desse tal trabalho, fui interrompido, ele levantou-se e enquanto dirigia-se à porta disse - eu acho que a conversa acaba por aqui - ele virou-se para mim e disse - eu já volto - e foi-se embora.
-----------------------------------------------------------
Oiiiii
Eu era para públicar o capitulo este fim de semana, mas tive muitos imprevistos e não deu, mas espero que tenham gostado, ate jaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Liar • Jjk + Kth HIATUS (Reescrevendo)
FanficNeste mundo futuristico, pela sua desordem e guerras, todos os paises decidiram criar facções para que assim as pessoas possam ter um trabalho que não seja o crime. Existem facções como cientifica, artistica, desportiva e muitos mais. Jungkook pe...