cap crack pra vcs bjs
Narradora ON
O dia da apresentação chegara e S/N estava absurdamente cansada. A menina treinara mais que aguentava e dormira tarde demais. Tola, teria de se apresentar praticamente doente.
O quê S/N tivera feito durante a madrugada? Simplesmente não conseguira dormir pela ansiedade por ter uma grande apresentação no dia seguinte então, ficara procurando fanfics com seu nome já que quando fora trainee, adorava ler fanfics de seus grupos favoritos. Até havia mostrado uma para seus colegas do BTS.
Arrependimento. Isso que S/N sentira naquele exato momento. Nunca vira tanta sacanagem em forma de texto. Tanto que postou um 'stories' no seu Instagram com o seguinte depoimento:
"Queridos fans do Brasil, saibam que eu li algumas de suas 'fanfics' comigo e estou chocada. Quanto foi a faculdade de literatura? Por que meu deus cada história melhor que a outra."
Em português mesmo, se dirigia aos fans de sua terra natal.Depois disso, tomou alguns comprimidos para insônia e dormiu.
No dia seguinte, a única frase que poderia descrever o estado de S/N era "Meio morta, meio nem aí". O que poderia fazer? Tenho que certeza que você pensou algo como "Descansar" ou "Não apresentar" mas S/N não pensou isso, ela simplesmente tomou 15 xícaras de café durante a manhã.
— S/N o quê há com você? Pra que tanto café?— Irene falou tomando um gole de seu suco de laranja.
— Só preciso de bastante energia para a apresentação...— A mais nova respondeu e logo depois terminou outra xícara, batendo-a na mesa.
— Se você beber demais vai acabar passando mal.— Jihyo disse em um tom mais alto que o seu normal.
—Tá tá, da pra pararem de agir como fosse minhas mães? Eu sei me cuidar sozinha!— S/N disse levantando da mesa com sua xícara e depois foi até a cafeteira.— A-acab-bou o c-café!
—Foi karma da Jihyo e da Irene.— Jimin disse se levantando.— VAMOS QUEIMAR AS BRUXAS!
—QUEIMA BRUXA! QUEIMA BRUXA!— Dahyun e Yeri gritaram batendo na mesa.
— Dahyun se você continuar gritando, quem vai ser queimada vai ser você!—Jihyo gritou pegando a faquinha de manteiga da mesa e fazendo uma pose de psicopata.
— Mais respeito com as líderes!—Namjoon gritou.
— Cala boca pirralho.— Yoongi retrucou.
[...]
O palco estava pronto. Os grupos haviam terminado de ensaiar e foram se preparar.
Po'V S/N
Se eu estava nervosa? Óbvio. Não poderia esquecer nenhuma letra, nenhuma coreografia. Peguei a programação pela milésima vez.
1.Into The New Word-Girls Genaration (Vocais femininas)
2.House Of Cards-BTS (Vocais masculinos)
3.Singing in the rain-Jin Soul (Dance Team)
4.Game Theory-The Quiett (Rap Team)
5.Something-Girls Day (Dancers femininos)
6.Heaven-Ailee (Vocal Team)
7.Loser-BigBang(Todos)Eu seria capaz de apresentar 7 vezes em um dia? Iniciei um exercício vocal enquanto esperava alguma cabine de banho vagar.
—Parece que alguém está nervosa.—Jihyo falou de dentro de uma cabine
—Eu não treinei o suficiente, eu vou falhar, certeza absoluta.— Falei com a mão no rosto.
— Pelo menos você é escrava a menos tempo.—Seulgi falou de outra cabine.
— Nossa Seulgi, valeu.Estou me sentindo muito melhor agora.—Ironizei
—Relaxa S/A, você consegue.— Seulgi respondeu, desta vez saindo da cabine envolvida pela toalha.— Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.— Disse dando pequenas batidinhas na minha cabeça e saiu do banheiro.
Cap pequeno porque sim. Eu demorei bastante pra achar as musicas, bai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartshakers;; love triangule au!
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung se apaixonam pela mesma garota, o que faz com que sua amizade acabe, quem será que ganhará o toddynho?