[OFF THE FICTION]
Oi gente, aqui é a autora. Eu vim aqui, depois de tanto tempo, agradecer por tudo o que vocês têm feito por mim! Eu não tenho postado nada nessa conta, por mais que tenha milhares de rascunhos. Eu amo de paixão essa fanfic, foi a minha primeira que tomou bastante tempo e criatividade. Eu lembro de escrever de noite e ir dormir já pensando no próximo capítulo, e isso já vai fazer um ano. Agora quando escrevo, estamos com pouco mais de 600 leituras. Eu entro aqui e vejo vocês interagindo com essa fic, favoritando e comentando, até adicionando na lista de leituras e fico absurdamente feliz.
Durante esse período afastada, muitas coisas mudaram pra mim. Eu sinto que amadureci e tenho muitas novas ideias tanto pra essa, quanto pra outras fics.
Queria pedir para que vocês leiam as outras ficções aqui do perfil, eu sempre me esforço muito pra fazer e trazer os mais variados assuntos.
Bem, com essa mensagem, queria anunciar que Heart Shakers está de volta! Espero que estejam preparados para as grandes viradas da fanfic!
Vamos ao capítulo?[ON THE FICTION]
Jungkook Po'V
S/N gosta de zoar com a minha cara, não é possível! Eu já tenho que dividi-la com quatro heteros (já que Namjoon e Jin com certeza não são) e agora ela vira amiga de mais oito homens! Eu quase cogitei a ideia de não ir, mas aí estaria a deixando sozinha lá, então fui. Não pude deixar de perceber que todos os meninos do EXO eram bonitos e gentis, o que me fez ter mais raiva ainda deles.Percebi também que Chanyeol tinha uma mania intensa de olhar para a S/N, ele estava praticamente a devorando com os olhos tentava chamar a atenção dela mas ela fitava o garoto o tempo todo.
Assim que acabamos o jantar, sugeri que fôssemos embora mas os líderes não nos deixaram ir. Os mais velhos resolveram beber um pouco, eu e outros ainda não éramos maiores de idade nos Estados Unidos então todos os maknaes ficaram entediados e presos ali.
—Precisamos sair daqui.—Sussurrei ao ouvido de S/N.
Ela me olha com um sorriso e afirma com a cabeça, passa a informação para os outros maknaes e se levanta.
—Hm, parece que as bebidas estão acabando, eu e os outros podemos ir buscar.—Fala para os mais velhos que concordam com a ideia e voltam a conversar.
Assim, todos os maknaes saem da sala e param no corredor. Lá estavam eu, S/N, Tzuyu, Yeri e Sehun.
—Enfim livres!—S/N fez um gesto para cima com as mãos.
Ri um pouco mas logo cruzei meus braços, quieto.
—O que faremos agora?— Sehun perguntou, com uma voz doce.
— Bem, quando eu cheguei aqui, percebi que o terraço tem uma vista linda, caso queiram visitar lá...— Tzuyu sugeriu.
— Ótimo! Vamos então?— S/N realmente tinha um extinto de líder.
Então nós caminhamos sorrateiros pelos corredores do edifício, até chegar nas escadas de emergência. Olhamos em volta para nos certificar que não havia ninguém ali e passamos.
Chegando no terraço, pude observar que a vista era realmente bonita, o céu estava estrelado e limpo.— Woa, que vista linda! — Yeri exclamou.
— O que acham da gente jogar Verdade ou Consequência aqui?— Finalmente falei algo.
— Eu apoio!— Sehun se aproximou e sentou-se no chão, dando início a uma roda.
Logo, S/N se sentou ao lado dele e eu ao lado dela. Tzuyu e Yeri também se sentaram.
— Bem, nós podemos fazer zerinho ou um pra decidir quem começa, e quem for jogando escolhe pra quem quer fazer e assim vai...— Tzuyu ditou as regras.
Nós fizemos a tal brincadeira e a primeira seria S/N. A princípio fiquei com medo dela me escolher e me fazer falar algo sobre o Taehyung, mas sabia que ela queria esquecer aquilo tanto quanto eu.
— Yeri-ah, verdade ou desafio? — Ela perguntou.
[S/N P.o.V]
Estava ansiosa pra fazer uma pergunta, já que desconfiava de algo a muito tempo.
— Yeri-ah, verdade ou desafio?— Sorri pra ela.
— Hm, verdade...? — Ela mordeu os lábios.
— É verdade que você gosta da Irene?— Questionei.
— S/N-ssi?! De onde tirou isso?— Ela parecia preocupada.
— É só responder, não faz mal.— Retruquei.
— Eu-...
Será que a Yeri gosta ou não da Irene? Comentem o que vocês acham aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartshakers;; love triangule au!
FanficJeon Jungkook e Kim Taehyung se apaixonam pela mesma garota, o que faz com que sua amizade acabe, quem será que ganhará o toddynho?