{ Cap 1 } Editado

9.6K 583 502
                                    

       A janela estava aberta, iluminando o quarto totalmente branco. O vento batia suavemente na cortina, fazendo a mesma balançar lentamente.

             Passei a encarar um ponto fixo. Por um momento, meu passado invadiu minha cabeça. Fiquei pensativa, lembrando de cada detalhe.

              Lembrei da época em que eu era uma assassina, uma psicopata, maníaca.....Lembro como se fosse ontem.

{ Flashback On } 

        Um disparo. Um tiro limpo e fatal. Aaaaah, como aquele som da arma sendo sacada era maravilhoso.

         O corpo recentemente morto estava jogado no chão, ainda quente. Acabei de assassinar um importante delegado.

           Eu era procurada pelo mundo inteiro, por assassinatos, roubos, sequestros, tudo. Meu pai me criou até esse ponto. Ele era um famoso mafioso, após sua morte, assumi seu cargo. Me chamo S/n.

            Muitas vezes, eu trabalhava sozinha, porém, tenho meus capangas. Comando a máfia mais poderosa.

              Agora, eu realmente não podia deixar o corpo ali e também não podia ficar por perto. Sozinha, arrastei o homem até meu carro estacionado não muito distante.

               E mais um crime para minha lista....Um assassinato perfeito, silencioso e sem deixar pistas.

......

               "Mais um crime foi efetuado pelo assassino desconhecido. O delegado Min Chung Hee foi morto no estacionamento restrito de uma delegacia, não foi possível encontrar pistas os testemunhas." 

            Desliguei a televisão enquanto gargalhava alto.

             Eu estava em meu esconderijo, era bem afastado da cidade. Eu tinha várias casas, porém, preferia a grande cabana, era mais seguro e confortável.

               Apenas um assassinato por dia não tem graça, eu queria mais adrenalina. Eu iria sequestrar alguém.

                 Rapidamente, vesti uma roupa completamente preta, junto com uma máscara. O capuz cobria meus cabelos, queria que continuassem pensando que o assassino que está acabando com todo mundo é um homem.

                 Meu carro estava parado na beira de uma estrada abandonada. Ninguém passava por lá....E os que passam, não voltam.

           Segui pelas estradas se rumo. Estava tarde. Cheguei em um local deserto, para prevenir, peguei minha pistola carregada que estava guardada no porta luvas.

             De longe, era possível ver um jovem, mais alto e aparentemente mais velho que eu. Ele tinha uma feição de medo, estava assustado. Parei o carro ao lado do ponto de taxi.

-Oi.... Você..... Você quer uma carona?- Perguntei inocentemente.

-Hã......Eu não sei, não te conheço...-Ele olhava de um lado para o outro.

-Olha..... Tem um maníaco a solta, não é seguro você ficar ai sozinho.....E você é um garoto! Mais alto, mais forte. Não tenho força contra você.- Ele deu um suspiro.

            Pobre garoto ingênuo..... Não deveria aceitar carona de estranhos. Enquanto ele dava a volta no carro lentamente, coloquei a pistola embaixo de minha coxa. Minha sorte é, ele não viu meu rosto.

              Ele se sentou no banco do passageiro, encarando a estrada.

-Como se chama?-Perguntei enquanto ligava o carro. 

-Min Yoongi-Ele desviou o olhar para o retrovisor- E você?

-Onde você mora?-Mudei de assunto.

.....

            Estávamos praticamente na rua de Yoongi....Mas....

-Você passou da rua, era a de trás-Ele diz calmo

-Eu sei o que estou fazendo....Quanto mais quietinho você ficar, melhor para seu futuro- Eu disse baixo, fria.

-O-oque?- Gaguejou

-Shhhhhhh.......... Não diga nada Yoongi, e em troca eu não te mato

-Eu....Por favor!..... Mas espera! Eu sou mais alto, mais forte-Ele passou a se gabar, tentando me colocar medo.

           Parei o carro de forma brusca, levantando a perna e levantando a arma. A luz do poste refletia sobre o metal da minha querida pistola.

-Vai calar a boca ou não vai?

-Você.....Ai meu deus! Socorro!!- O rapaz começou a gritar.

              Revirei os olhos, depositando uma leve coronhada na cabeça do garoto, o suficiente para apagar o pirralho por um tempo

-Garoto idiota.- Eu disse rindo, seguindo para minha cabana.

•Psycho Girl• {Imagine Min Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora