{ CAP 24 }

2.4K 238 24
                                    

             S/n respirou fundo antes de arrombar a porta de madeira, atraindo olhares de todos os homens presentes na residência.

-Ei, ei, ei- Um rapaz, magro, se levantou antes de vir correndo em direção à criminosa.

-Onde está o seu chefe?- Ela perguntou, calma.

-Quem é você? Sabe com quem está se metendo?- O rapaz respondeu, cruzando os braços.

-Onde está o seu chefe?- Ela insistiu.

-Eu vou ter que pedir para se retirar mocinha, e leve o seu amiguinho também. - O rapaz disse ironicamente, empurrando a garota e Yoongi para fora.

             S/n se esquivou antes de colocar suas mãos sobre o pescoço alheio, apertando o local em seguida.

-Pela última vez, onde está o seu chefe?!- Ela perguntou mais uma vez, com sua voz fria, fazendo o rapaz estremecer.

            Sem fôlego, o homem simplesmente apontou para uma porta distante, que se localizava no fim de um corredor empoeirado.
             Ela soltou o rapaz que rapidamente se afastou e se dirigiu para o corredor. Yoongi, por sua vez, estava assustado mas ao mesmo tempo, adorando ver aquela ação de perto.

          S/n deu três batidas na porta e não esperou uma resposta para abrir.

-Você está muito atrasado, mais uma vez!- Ela avisou, retirando a arma da cintura.

           O traficante se tratava de um moreno mulherengo. Seus olhos negros estavam vermelhos, a sala cheirava a álcool e cigarro. Sobre as pernas do rapaz, duas moças com roupas extremamente curtas e apertadas estavam sentadas, encarando S/n, assustadas.

-Docinho! Não precisa disso!- Ele se levantou com dificuldade, colocando as mãos para o alto.

          As garotas saíram correndo do escritório, deixando apenas o criminoso para trás.

-Qual é gatinha! Vamos conversar S/n!- Ele protestou ao ver a menor se aproximar.

-Onde está o meu dinheiro?- Ela perguntou, sacando a arma.

-Eu vou te pagar, eu só preciso de um tempo! 

-Acho que já esperei tempo demais, não é mesmo?

-S/n....- Min sussurrou.

-Agora não Yoongi- Ela rosnou, com os olhos fixos no traficante.

-Mas é que....

-Eu já disse que agora não!

          Ao terminar sua frase, um tiro pode ser ouvido claramente. Mas não veio de S/n, e sim de um dos capangas do traficante.
           O disparo foi feito para acertar S/n, porém não teve sucesso.

-CORRE CHEFE! -O homem gritou.

            O traficante saiu correndo, seguido de S/n e Yoongi. O mesmo entrou em um carro estacionado na frente da casa e acelerou em direção à estrada.

-YOONGI, SOBE NA MOTO!- A garota ordenou, ignorando o capacete.

•Psycho Girl• {Imagine Min Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora