{ Cap 18 }

2.6K 295 32
                                    

               "O crime foi efetuado na noite de sexta-feira. Ainda não existe suspeitos, não houve vítimas e os profissionais começaram á analizar as imagens das câmeras de segurança"

-Mãe, a senhora está mais calma?- Yoongi perguntou para sua mãe, acariciando gentilmente a mão direita da senhora.

-Filho...Já passou, eu estou bem e a moça não me machucou.

-Moça? Foi uma mulher? Como ela era?

-Eu não pude ver o rosto, mas seu olhar era marcante, frio...Ao mesmo tempo os olhos dela tinham um brilho inexplicável.

            Yoongi rapidamente se levantou, seguindo para seu quarto em busca de uma jaqueta. Ele finalmente desceu as escadas, seguindo para rua.
             S/n voltou a cometer crimes polêmicos, mas dessa vez, sem seu disfarce. Ela estava bem psicologicamente? Droga, ele realmente era tão tolo.

             Min caminhava em passos apressados em busca de seu carro estacionado na garagem ao lado da casa, seguindo para o local onde tinha certeza que iria encontrar S/n. Ou pelo menos tentava se recordar do caminho.
             As ruas se tornavam cada vez mais estranhas. Claramente o rapaz nunca havia passado por ali, e tinha certeza de que estava perdido.

-Porra.

           Não podia negar que estava assustado. Pessoas encarando seu carro, pessoas brigando, inúmeras gangues, música alta, bebidas e muitas pessoas fumando.
             O carro parou de forma brusca, três rapazes entraram na frete do automóvel.

-Se você descer rapidinho e ficar pianinho, você volta para casa inteiro.- Um dos rapazes alertou.

              Yoongi percebeu que não teria a mínima chance, então rapidamente desceu de cabeça baixa.

-Você é de alguma gangue? Aqui não é seu lugar mauricinho. Vaza, mas seu carro fica.

-Ele vai embora com o carro dele sim, quem é você?

             Uma pequena figura feminina entrou na frente de Yoongi, que se chocou com a cena.

              Era sua amada. S/n estava bem na sua frente. Mas, o que ela fazia naquele lugar? No meio dessas pessoas? Não importa. Yoongi tinha um sorriso bobo no rosto.

-O que você está fazendo aqui, Min?-Ela sussurrou para o rapaz, irritada -Saia daqui, é perigoso e não quero ver você metido nesse tipo de coisa. Isso não é para você.

-Eu estava te procurando, S/n.

•Psycho Girl• {Imagine Min Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora