As janelas estavam abertas, o sol iluminava a casa por completo. Yoongi e S/n faziam uma faxina na velha cabana/esconderijo da mafiosa.
A porta principal estava arreganhada, dando liberdade para qualquer um entrar e sair......Qualquer um.-Ya Yoongi, pega mais um pouco de água?
Pediu gentilmente a garota enquanto limpava a janela empoeirada.
-Claro!
O rapaz então desceu. Ele foi em direção à cozinha para encher o balde com água da pia, foi quando parou e observou a porta aberta.
Aquela era sua oportunidade de ser livre novamente, mas ele realmente queria isso? Ele balançou a cabeça negativamente, indo para a cozinha.
A água enchia o balde preto lentamente, a mente de Yoongi estava distante, pensamentos martelavam sua cabeça.-Droga.
Ele suspirou indo para sala, mais uma vez analisando a porta.
Mais um suspiro pesado escapou de seus lábios, e então ele correu. Correu como nunca.Do andar superior, a garota viu o mais velho sair pela porta.
-YOONGI! Seu desgraçado.
Ela rosnou, largando todas as coisas no chão. Pegou sua pistola largada em cima da cama e correu atrás do fugitivo.
S/n conhecia bem a região diferente de Yoongi, que não tinha ideia de onde estava. Eles correram por longos minutos, até o rapaz de cabelos verdes parar na beira de um penhasco.
Tinha sangue no chão, mas não era de Yoongi, marca de arranhões no chão, que também não foram criados por Yoongi.-Aonde pensa que vai?
-O que é isso? -Ele perguntou assustado enquanto olhava para os lados.
-É aqui que as pessoas que mexem comigo, invadem meu espaço ou até mesmo acham que podem pisar na bola comigo vem parar. Elas praticam queda livre....Mas sem paraquedas -Ela respondeu sarcástica, enquanto mantinha a mira da arma em Yoongi.
-Você é doente!
-Pode até ser....Mas você vai pagar mauricinho. Pode até me denunciar, dar endereços e até mesmo me descrever. Nunca vão me achar. -Ela sorriu.
-S/n olh -A mafiosa interrompeu o rapaz.
-Você não queria ir embora Yoongi? Vá. Eu não deveria ter confiado em você, muito menos me entregado à você. Fui tola. Agora suma daqui. -Ela apontou para a direita.
O mais velho engoliu seco, o olhar frio de S/n para si era como uma faca em seu peito.
-VAI! -Com os olhos marejados, ela atirou no chão. -Pode pegar um dos meus carros, só não volte para cá.
Yoongi correu. Pegou um carro preto dos vidros escuros e seguiu sem rumo, não sabia como voltar para casa.
S/n voltou para a cabana, sozinha novamente. O chão estava encharcado, Yoongi não havia fechado a torneira. Ela colocou a pistola sobre a mesa, fechando a porta atrás de si.
A menor escorregou pela porta até sentir seu corpo se chocar contra o chão. Querendo ou não, havia se apegado ao esverdeado. E esse fato machucava S/n.As roupas da menina estavam molhadas, seu rosto vermelho de raiva, olhos segurando as lágrimas, a garganta sendo arranhada por soluços.
O amor não existia....Pelo menos não para S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Psycho Girl• {Imagine Min Yoongi}
FanficEle perdeu tudo, suas oportunidades, sua vida inteira por conta de uma pessoa desconhecida. O rapaz foi sequestrado por um famoso Serial Killer, procurado por todo o mundo por vários crimes. Min Yoongi, filho de um importante delegado, n...