{ Cap 8 }

3.6K 360 71
                                    

-Viu! Isso que dá! Teimoso!- S/n disse colocando sua pequena mão sobre a testa do rapaz.

             Min estava com febre. Isso aconteceu no shopping, quando os jovens brigavam para ver quem iria buscar o carro na chuva. Yoongi não queria ver S/n doente, assim como S/n não tinha medo de Yoongi fugir, confiava nele, seu medo era ver Min doente....E foi esse o resultado.

             O garoto estava deitado no sofá, agarrado à algumas almofadas.

-Ah não!- O rapaz resmungou ao sentir seu corpo ser puxado

-Deixa eu cuidar de você!- A pequena disse fazendo esforço para deixar o rapaz de pé.

            Quem vê, nem imagina que ela já havia tirado a vida de muitas pessoas.

             Yoongi se colocou de pé, seguindo a sequestradora até o banheiro principal. Min estava confuso, por que S/n estava entrando no banheiro com ele?

-Hã....S/n....-O mais velho começou

-Não fala nada, só tira a roupa.-Ela disse indo até o box.

               O rapaz confuso não desobedeceu, fez o que a garota mandou. Em seu corpo tinha apenas uma box preta, ele passou a tremer de frio. S/n tentava mudar a temperatura do chuveiro, o que foi uma missão quase impossível para a pequena.

-Vem- Ela disse ligando o chuveiro.

                  Yoon hesitava, não queria entrar naquela água fria. Mas entendia que estava ardendo em febre. Em passos lentos, ele foi até o chuveiro, entrando de uma vez.

-S-S/n.....E-está m-muito f-frio!- O pálido batia os dentes.

              Aquela cena não era nada agradável para S/n. A ação da menor surpreendeu Yoongi. Sem nem pensar, a garota entrou embaixo da água fria com o rapaz, abraçando o mesmo.
                Ela nunca tinha se sentido assim, ela se sentia bem. Jamais faria isso por outra pessoa. Já Yoongi, se sentia amado.

-P-por que está fazendo isso?-Ele apertou na garota molhada em seus braços.

-S-sem perguntas-Ela disse em uma tentativa falha de limpar a água do rosto pálido de Yoongi.

....

            Yoongi pela primeira vez estava no quarto de S/n. A menor ordenou que ele iria dormir ali. Ela dizia que o outro quarto era muito gelado para ele.

-Está quentinho ai?- Ela perguntou enquanto colocava uns 300 cobertores sobre o mais velho.

-Está!- Ele sorriu.

-Então okay....Mais tarde venho ver se você está com febre....-Ela disse abrindo a porta

-Espera! Onde você vai!?!- Ele se sentou na cama

-Ué, para o outro quar- Min cortou a fala da garota

-Nada disso! Aquele quarto é muito gelado!- Ele repetiu a fala da garota.- Dorme aqui no quentinho comigo!- Ele sorriu

-E-eu não sei Yoon...

-Por favor!!!!- Ele juntou as duas mãos

-Okay okay- Yoongi sorriu vitorioso ao ver a garota se aproximar.

            A menor desligou os abajures antes de se deitar. Yoongi tomou coragem, puxando S/n para deitar em seu peito, em seguida selando seus lábios em um beijo calmo.

-Eu acho que eu amo você- Ele sussurrou

-Eu acho que eu também te amo Yoongi...Mas...Eu sou a garota errada

•Psycho Girl• {Imagine Min Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora