{ 3 Semanas Após O Sequestro }
Eu e S/n estávamos mais próximos, mesmo ela saindo toda noite.
Ela estava rindo mais, sorrindo mais, mais feliz. Brincávamos as vezes, um tirava sarro do outro... Parecíamos amigos.
Neste momento, ela estava fazendo um bolo de chocolate, a pedido meu. Ela deixou eu ligar a televisão, estava passando maratona de filmes.
Ela chegou na sala com fatias de bolo e outras guloseimas, deixando tudo na mesa de centro. Ela se jogou no sofá ao meu lado, colocando a cabeça sobre meu colo. Automaticamente comecei a acariciar o local.
Estávamos mais íntimos, por esse motivo tomei essa liberdade.A posição estava confortável, a chuva não nos atrapalhava, estava tudo perfeito... Até que alguém bate na porta de forma bruta.
-Quem é?- Eu perguntei me levantando
-Yoongi, vai lá para o quarto.... Independente do que acontecer... Não desça-Ela disse firme, se levantando também
S/n me assustou com essas palavras. Novamente, foi possível ouvir as batidas na porta.
-Yoongi-Ela pediu novamente.- Por favor....
-Aaaaiiish!- Fui em direção as escadas pisando duro.
Esperei a garota virar de costas e me sentei no último degrau, tendo a visão perfeita. Ela abriu a porta e a cena me fez gelar por completo.
Havia exatamente 17 homens armados, todos entrando na casa. Um deles, tinha um enorme papel azul nas mãos. Ele colocou o papel na mesa da cozinha e abriu.....Era....Um mapa?
-Okay.....Cade o resto da máfia?- Ela perguntou
S/n parecia tão calma, ela era tão pequena perto deles, seu olhar mudou totalmente. Ela estava de cara fechada, e aquele olhar sombrio novamente. Parecia nem se importar com as armas potentes a seu redor.
-Estão cuidando de tudo, vamos lutar contra a máfia de Hoseok em breve, não podemos vacilar.- O homem antes com oo papel disse.
A menor começou a estudar a folha com atenção, esse jeitinho marrento dela me encanta.
-O plano continua o mesmo-Ela disse olhando para o rapaz.
O jeito que os homens olhavam S/n me incomodava profundamente.
-Seu pai iria se orgulhar de você- Um deles disse com um sorriso de canto- É uma ótima chefe S/n.
-É, eu sei- Segurei o riso
-Então vam.....Que porra é essa?!?
O homem olhou para mim, me fuzilando com o olhar
-O que foi?-S/n levantou o olhar
Ele ignorou totalmente a pequena, sacando a arma em minha direção.
-ABAIXA- A garota gritou.
Eu não me movia, suava frio.
-S/n, não começa!-Ele colocou o dedo no gatilho.
Em um movimento rápido, desarmou um deles, mirando na cabeça do rapaz.
-Eu mandei abaixar a porra da arma-Agora eu sentia medo de S/n- Eu mando aqui, não você.
O rapaz engoliu seco, e não abaixou a arma.....Ele também me dava medo.
-Você esqueceu do que eu sou capaz?- Todos ali se encolheram.
Do que S/n é capaz? Por que todos tem tanto medo dela?
O homem abaixou a arma, S/n sorriu.-Então está combinado.... Aquela data e naquele lugar!
....
Eu estava deitado na cama, fitando o teto a um bom tempo. Eu não havia falado com S/n, a última vez foi quando os homens foram embora.
-Yoongi?!?- Sua voz doce foi reproduzida do outro lado da porta
Ela abriu a porta com receio
-Quando eu disse para você subir, era pro seu bem...-Ela encostou a porta- Eu não queria que você pudesse ver esse tipo de coisa.
Eu queria dizer alguma coisa, mas eu tinha medo.
-O-olha....Eu nunca faria mal a você....Me desculpa por ser assim!- Ela se sentou ao meu lado.
-E-ele apontou uma arma para mim, S/n
-E eu apontei outra para ele, para te defender Yoongi.
Não me segurei, ali mesmo selei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Psycho Girl• {Imagine Min Yoongi}
FanficEle perdeu tudo, suas oportunidades, sua vida inteira por conta de uma pessoa desconhecida. O rapaz foi sequestrado por um famoso Serial Killer, procurado por todo o mundo por vários crimes. Min Yoongi, filho de um importante delegado, n...