Um dia para se conformar

2.5K 255 76
                                    

Seg .04 de abril de 1995. 6:50am

Estou flutuando... Perdida entre as flores que me cercam, meus cabelos se agitam a medida que eu corro pelo jardim, nosso jardim...
Então o vejo, parado olhando só para mim com aquele sorriso lindo, logo está caminhando em minha direção, vou até ele com meu coração acelerado ,estou voando, indo de encontro ao meu amor....
- Evie?
Há decepção em seus olhos, não era para mim aquele sorriso, nunca foi, de repente estou caindo, no mais profundo abismo, na consciência de que nunca serei eu a estar com ele no altar...

- Evangeline, acorde - sinto meu corpo ser agitado bruscamente, será que cheguei ao fim desse abismo? - saia dessa cama menina , Savanah chega daqui a pouco para a prova dos vestidos.
Abro os olhos, aos poucos focando na figura ao meu lado com uma expressão nada amigável.
- mãe eu não estou me sentindo muito bem, o que você está fazendo?
- nada de desculpas , quero você na cozinha em cinco minutos - diz após arrancar minhas cobertas
Com isso ela sai do quarto as levando consigo, deixando-me sozinha com meus pensamentos.

Ainda não acredito que isso está realmente acontecendo, em uma semana o meu primeiro e único amor se casará com a minha melhor amiga, e pior, eu vou ser a madrinha, eu vou ter que sorrir, fazer um discurso e desejar felicidades ao casal sendo que tudo o que mais quero é me jogar nos braços do Alex e dizer o quanto eu o amo.

Droga Savanah! Não podia ter se apaixonado por qualquer outro cara?

Me arrasto até o banheiro e tento melhorar a minha aparência depressiva, só tento mesmo, já desisti a muito tempo de esconder minhas olheiras e minha evidente expressão de sofrimento ,me admira Savanah não ter percebido nada de diferente em mim ,mas também,ela anda tão ocupada que nem perceberia se a própria Madonna estivesse em sua frente; Às vezes ela parece mais cansada do que eu, embora esteja sempre radiante, não a julgo, se fosse eu em seu lugar estaria ainda mais feliz.
Eu nunca fiz questão de nada que ela já teve e têm, não sou uma interesseira, mas o Alex foi tipo ... a melhor coisa que surgiu na minha vida , eu o conheci primeiro ,eu já o amava quando ela percebeu sua existência, custava o quê deixar o caminho livre pra mim?

Mas vejamos a minha triste história, sou apaixonada por Alex West desde que coloquei meus olhos nele, poderia passar horas admirando-o , mergulhando naquele oceano que são os seus olhos... quando ele sorri, meu coração chega a doer, porque sei que nunca o verei sorrir pra mim como o faz para ela, um sorriso bobo, apaixonado, idênticos aos meus quando o vejo
Melhores amigas não roubam o amor da vida da outra, irmãs de alma nunca fariam isso, mas ela fez, não só fez como faz questão de esfregar a felicidade dela na minha cara, mesmo que não propositalmente
Agora eles estão noivos e sinto o chão desmoronar-se sob meus pés, tão logo minhas esperanças se acabaram, ainda terei de ser a madrinha perfeita, a melhor amiga dos noivos, a mulher mais alegre da festa, que faz um discurso emocionante e no final acaba bêbada e sozinha chorando porque não teve sequer uma chance...

********************************
Oi oi coisinhas
Com uma hora de atraso, postei finalmente o primeiro cap, eles são bem curtinhos mesmo, mas são feitos com muito carinho, estou realmente dando tudo de mim e agradeço desde já

Aqui uma fotinha das nossas irmãs de alma:

Mesmo não sabendo a opinião de vocês sobre os personagens, peço que não os julguem, nem sempre as coisas são o que parecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo não sabendo a opinião de vocês sobre os personagens, peço que não os julguem, nem sempre as coisas são o que parecem...

Até coisinhas*-*

Margarida & LilásOnde histórias criam vida. Descubra agora