Acho que não era exatamente isso que eu tinha em mente quando disse que hoje seria um dia inesquecível. Já passam das 15:00 e ainda não fomos liberados, o detetive Kingsley fez questão de interrogar cada um de nós...
Acabei descobrindo o que aconteceu realmente, e saber que fui usada pela polícia não me deixa muito animada, na verdade,Theo McAllister é um investigador do Departamento de Polícia do Oregon, ele vem seguindo e recolhendo evidências a anos, quando Alex ainda trabalhava em Portland, em uma microempresa literária.Inacreditável...
- está liberada Srta Madsen - o paramédico finalmente termina meu curativo, acabei com um corte no ombro e pequenas escoriações pelo corpo.
A intenção real de Alex não era me machucar e sim somente fugir dali, ele teve um surto quando se deu conta do que fez, talvez eu esteja sendo muito ingênua e sendo guiada pelos meus sentimentos, mas ele me pareceu sincero em seu pedido de perdão a mim, não que isso vai livra-lo da cadeia, nem dos inúmeros processos mas... eu só quero que ele aprenda a lição e fique bem.
Diferente de mim, Savanah quer que ele apodreça na prisão, a mesma ainda não está falando comigo, somente me abraçou quando percebeu que eu estava bem e desde então ficou afastada sendo consolada por Mia ,e Paige, que de vez em quando me lança um olhar assassino, ela nunca gostou muito de mim mesmo...
Caminho para fora da delegacia, meus pés doem e me sinto três vezes maior nesse vestido, estou no centro da cidade, sem dinheiro para o táxi nem chances de uma carona.
- não vai esperar sua irmã, margarida? - a voz familiar fala logo atrás de mim.
- meus pais vão levá-la em casa.
- e como pretende ir para casa?
- eu nasci com duas pernas Theo, inclusive sei como usa-las...
- não seja tão grosseira... - ele para a minha frente com aquele sorriso, o mesmo de três dias atrás, que fez meu coração acelerar consideravelmente e minhas bochechas esquentarem.
- porque mentiu pra mim? disse que eu poderia confiar, mas a única coisa que você fez foi me manipular - digo alterada, não estou em posição de julgar, mas ser enganada não é nem de longe uma coisa legal
- eu nunca menti, sempre fui sincero ao responder todas as suas perguntas, inclusive acabei contando mais do que eu deveria, o plano poderia ter falhado.
- então por que não me contou que era um cara secreto da polícia?
- você nunca me perguntou de se eu era um "cara secreto da polícia" - ele rebate com um sorrisinho debochado
Olho para ele emburrada, eu não deveria fazer isso minhas bochechas já me deixam com aparência infantil o suficiente
- ei, me desculpe se quebrei sua confiança, eu precisava prender aquele cara... antes que eu me sentisse pior por considera-lo um amigo - Theo me segura pelos ombros e olha diretamente em meus olhos - você é uma garota incrível Evie, e pessoas como você não merecem ser usadas nem enganadas... eu sinto muito se nós começamos uma relação dessa forma tão...
- relação?O mesmo dá um sorriso sem graça, está envergonhado, e não tem como eu não achar isso extremamente fofo, agora estou aqui, derretida por um homem que mal conheço, é Evangeline, você não tem jeito mesmo.
- é... você entendeu...quando, quando eu digo relação, quer dizer... a nossa relação de amizade, tipo não quer dizer, eu não disse que... acho que o delegado está me chamando...
- Theo! - interrompo seu discurso atrapalhado - " pretende ir embora agora, ou me daria de sua companhia para um café? " - completo, repetindo sua frase de uns dias atrás, não sei de onde surgiu essa coragem, talvez ainda seja o efeito do ocorrido de mais cedo, talvez eu vá me arrepender disso, mas nesse momento só quero conhecer mais desse garoto bonito.
- bom... eu nunca digo não a uma dama.Fim.
*****************************************
Música do capítulo:
Hey coisinhas, enfim chegamos ao final... quero agradecer a todos que me acompanharam aqui, vocês são incríveis.
E ainda temos o epílogo galera, que vai sair ainda esse ano prometo kkk
Enfim, é isto, obrigado!
( a propósito, digam se gostaram, o que não gostaram, leitores que nunca comentaram, essa é sua chance )
Bye coisinhas 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margarida & Lilás
RomanceÉ mesmo tão errado assim ? Eu querer alguém que deveria ser meu? Eu o conheci primeiro Eu o amei primeiro Mas quem vai casar com ele não sou eu Minha melhor amiga O quão errado isso é? Ser a madrinha mais infeliz no dia mais feliz da vida das pes...