Epílogo

999 117 6
                                    

  

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.
                                 - Fernando Sabino

   Então é isso...

   Simplesmente isso, não parece muito visto de fora mas, saibam que aquela foi umas das melhores tardes da minha vida, perdendo apenas para as tardes de domingo regadas a chocolate quente e bolinhos de canela, nunca imaginei que o que deveria ser o dia mais importante da vida da Savanah, acabou se tornando o meu dia, onde me permiti sorrir verdadeiramente outra vez, apesar dos acontecimentos anteriores que não foram lá muito agradáveis... quase levar um tiro é bem desagradável, vai por mim.

    Quem diria que eu iria acabar naquele café, com um vestido lilás que mal me permitia sentar, de frente ao cara que posteriormente descobri ser o homem da minha vida, é claro que isso não vem ao caso, o que realmente importa é que foi naquela tarde, envolvida pelo cheiro das panquecas e do café cuidadosamente servindo em copos com três pontinhos, que eu decidi seguir em frente, eu poderia sentar e chorar pela decepção, pela melhor amiga perdida, minha eminente falência, entre outros... mas de nada adiantaria , não traria de volta os cinco anos perdidos amando um canalha que um dia foi meu garotinho loiro com olhos de oceano...

    Então eu segui, resolvi dar mais valor a mim e me esforcei ao máximo pelos meus sonhos, em troca os anos seguintes me recompensaram, mas a questão nem é essa... o fato é que, mesmo se hoje eu não tivesse meu marido lindo e imperfeito, minha irmã de alma esperando meu primeiro sobrinho, um livro publicado e finalmente uma real condição financeira... estaria bem comigo mesma, por ter encontrado minha verdadeira felicidade, que não depende do amor alheio ou da aceitação de terceiros, ela está nos pequenos detalhes da vida, coisas bobas que podem fazer grande diferença, algo como uma margarida, ou um café com três pontinhos... até simplesmente um perdão... está em mim.Sempre esteve.


Então é isso pessoinhas, obrigado por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isso pessoinhas, obrigado por tudo. Por favor ainda não excluam o livro da biblioteca ( ala a iludida achando que tem moral ), preparei algumas coisinhas e vou postar aqui...
Enfim, um beijo pra quem quiser( olha o plágio😲) compartilhem, comentem e façam uma autora feliz.😚
Bye💕

Margarida & LilásOnde histórias criam vida. Descubra agora