Qui. 07 de abril
É hoje. O dia da Savannah, o dia que planejamos quando tínhamos apenas 15 anos, eu não poderia estar mais apreensiva, não sei mais em quem acreditar, acho que afinal, não mereço estar aqui espremida nesse vestido lilás bufante esperando a noiva ficar pronta...
Não, com certeza não mereço, além de tudo Mia está me encarando á uns vinte minutos e isso está me deixando aterrorizada, porque ninguém está normal hoje, até minha mãe está conversando com Paige mais afastada e me lançando olhares esquisitos.
Será que ela sequer imaginam tudo o que eu descobri sobre o Alex ? O modo como ele me tratou? eu me arrependo tanto de ter ido lá ontem, que tipo de pessoa trai a confiança de uma amiga por alguém que sequer acredita em mim, alguém que me tratou como uma qualquer...O frio na barriga se instala assim que savana sai do biombo, seu vestido, assim como ela própria são muito a frente da nossa época, tudo em Savanah indica uma mulher independente e moderna até demais, as freiras ficarão indignadas mas o que importa é que ela está perfeita e eu quero chorar até desidratar
- então vamos ou não? - ela diz pela quinta vez
- você é a noiva meu anjo, tem chegar atrasada , sente aí aquiete-se - mamãe a acalma ou pelo menos tenta pois logo ela está andando de um lado para o outro de novo; Meus olhos ardem, sei que não devo começar a chorar agora , se eu estragasse essa maquiagem Savanah me mataria e quando ela souber o motivo das minhas lágrimas me estrangularia novamente , seria morta duas vezes e ainda assim não seria suficiente para me redimir, sou uma péssima amiga talvez a pior de todas...
- e se alguma coisa der errado?Já deu , minha irmã, tudo que podia dar errado deu.
- é claro que não haverá erros querida. - minha mãe está todo momento seguindo-a, imagino que seja um dia importante para ela também, de certa forma uma filha está se casando hoje , desde que soube do noivado tem estado eufórica, até meu pai está animado, depois da Saah pedir para ele a acompanhar até o altar o mesmo não parou de procurar um terno adequado até deu a ela o broche da minha vó Augusta, uma verdadeira relíquia ,ele disse que também devo usar no meu casamento , se é que um dia vai acontecer.
Não posso tirar isso deles ,não posso estragar tudo, mas se eu não contar o que será da Savanah e todo investimento que ela fez naquela editora , não é possível que o Alex saiba e compactue com isso, tenho que falar com ele, preciso de respostas, por mais que no fundo uma voz me diga que o Theo está certo ele, não posso confiar totalmente nele, o mesmo não pensou duas vezes antes de despejar informações que poderiam destruir a imagem do Alex em questão de segundos...desvio de dinheiro reservado para instituições de caridade, sonegação de impostos, desaparecimento suspeito de funcionários, fora todo o investimento de grandes patrocinadores que foram enganados incluindo a minha amiga...
Como vice-presidente não é possível que o Alex nunca soube de nada, mas também não posso acreditar que ele se tornou esse tipo de pessoa, não o meu Alexander. Só que forma que ele me tratou no dia anterior me fez ver um lado seu ainda desconhecido por mim, não conseguia sequer imaginar perversão, egoísmo e insensibilidade vindas daquele menino doce em nenhum momento, ontem estavam estampadas em seu olhar , talvez estivesse bêbado ou drogado , ou foi somente uma brincadeira de mau gosto entre amigos de trabalho.A quem estou enganando, nem eu mesma acredito nisso.
Ele não é quem você pensa...
Por quanto tempo vai se fazer de sonsa?
Chega!
Nem mesmo toda Malícia exposta em suas frases comprova que o quê o Theo me disse é verídico , ser um cretino com a melhor amiga não torna precisamente um corrupto envolvido em transações milionárias e supostos assassinatos, ou torna?
***********************************
Música do capítulo: ( ouçam com carinho, baixinho, de fundo)
S
empre vão existir pessoas sofrendo
mais que outras, mas isso não torna sua dor menor...
Mas nem por isso essa dor deve definir sua vida,
Ou acabar com ela.
Viver vale a pena!
Sua vida vale a pena!CVV ( centro de valorização a vida): ligue 188
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Hey coisinhas
Como vocês tão?
Consegui postar a primeira parte finalmente, acreditem deu muito trabalho...
Espero que gostem, desculpem o horário, terminei de revisar agora ( tô exausta )Enfim amores e amoras, comentem compartilhem e façam uma autorinha feliz😊😜
( não vou escrever muito porque preciso dormir urgente, amanhã eu tenho aula socorro😩)
Nossas divas:
Não sou boa com photoshop(mas é o que tem pra hoje) ,prometo
mais fotinhas futuras de melhor qualidade💋Até coisinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margarida & Lilás
RomanceÉ mesmo tão errado assim ? Eu querer alguém que deveria ser meu? Eu o conheci primeiro Eu o amei primeiro Mas quem vai casar com ele não sou eu Minha melhor amiga O quão errado isso é? Ser a madrinha mais infeliz no dia mais feliz da vida das pes...