Minha respiração parou e eu não sabia o que fazer. Fechei os olhos e deixei minha mente saborear aquela voz rouca.
- Abbigail? - ele me chamou. - Eu consigo ouvir sua respiração, Abby, me deixa entrar por favor.
Seguro as lágrimas e ponho minha mão na tranca, virando-a devagar.
- Abby? - ele chama mais baixo. Merda, Harry, vai embora. - Você ouviu o álbum?
Deixo um soluço baixinho escapar e ouço-o suspirar.
- Você entende agora, Abby? - Harry tenta abrir a porta e eu tampo a boca, tentando diminuir o som da minha respiração e conter os soluços. - Eu não me importo com o que acham ou que nós mesmos concluímos erroneamente, Abby, podemos fazer isso funcionar, o.k?
As lágrimas escorrem pela minha mão. Vai embora, Harry.
- Só me deixa entrar, por favor. - ele sussurra. Hesito e pondero por um segundo. Não faria mal, faria? - Por favor.
Não respondo e Harry respira bem fundo.
- Certo, que tal assim, Abby, - ele engole em seco de uma forma bem audível. - dia 20 de Setembro eu farei um show aqui em L.A. e eu quero muito que você vá. Se você pensar bem sobre nós, sobre... qualquer coisa, por favor, vá lá e me encontre no backstage.
Vejo um pequeno envelope sendo passado por debaixo da porta e o pego. Harry ri baixinho.
- Já é um começo. - ele sussurra. - Eu vou te esperar, Abby.
Ouço seus passos começarem a se afastar e tomo uma decisão impulsiva abrindo a porta. Harry ofega e vira para mim. Em uma batida de coração ele estava na minha frente, sua expressão era como se estivesse com medo que eu mudasse de ideia, e logo ele se esgueira pra dentro da minha casa.
- Abby. - sua voz soa como se estivesse me venerando e ele me analisa dos pés a cabeça. - Você está bem?
O sangue ferve em meu rosto e sinto que vou explodir em menos de um segundo.
- Bem?! Bem?! Sério, Harry? - me aproximo dele, extremamente irritada e ele se afasta alguns passos. - Você me mandou a porra de um álbum em que diz basicamente "Então, eu te amo, mas você acabou comigo, é isso, sinta-se responsável".
- Não foi o que quis dizer, Abbigail! - ele se defende, seus olhos se arregalando em desespero, mas minha raiva não pode ser contida. Eu sou uma granada e Harry já puxou o pino. Não há volta, a explosão vai acontecer.
- E então, como se não bastasse me destruir dez vezes você ainda me manda três músicas "extras". Sério, Harry, se quer que eu morra é só falar! - as lágrimas já descem sem parar. Estou frustrada, irritada e destruída novamente.
- Abby, não. - Harry segura meus braços e eu sinto meu corpo todo me implorar que eu o abrace. Pare agora mesmo.
- Vai embora, Harry. - limpo as lágrimas, me entregando a dor em meu peito. Styles, como o bom teimoso que é, faz exatamente o contrário e me abraça apertado, me deixando chorar em seu peito e molhar toda sua camisa.
- Tudo bem, Abby. - ele faz carinho em meu cabelo.
- Nada mudou, Harry. - sussurro em seu peito e ele suspira. Não se dizer o que aquele suspiro quis dizer, mas ele me aperta mais.
- Eu sei. - ele sussurra em meu cabelo, beijando o topo da minha cabeça. - Acho que eu só queria que você soubesse como eu me sinto.
- Quebrado? Despedaçado? Sem esperança? - pergunto em uma voz extremamente baixa, mas, devido ao silêncio da casa Harry me ouve.
- Apaixonado, Abby, completamente apaixonado e sem volta.
♡♡♡
Oi meus amores! Bem-vindos a segunda temporada de "Muse", espero que estejam prontos! Vim aqui dar uns avisinhos rápidos, por favor leiam!
1. As personalidades dos personagens são criações minhas e são totalmente fictícias, nenhum dos personagens já existentes (Harry, Louis etc) são de fato como os retrato.
2. A fic conterá cenas explícitas de sexo, ingestão de álcool e outras coisas, então já fiquem cientes.
3. SE PREPAREM PARA SOFRER MAIS, beijo, é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong // H.S
FanfictionAbbigail Greene e Harry Styles viveram várias idas e vindas até finalmente terminarem de vez. Ou era o que Abby achava. Harry decidiu lançar sua carreira solo com músicas que falavam sobre sua história com a morena e deixá-la ouvir antes do lançamen...