I LOVE U

7 1 0
                                    

   -Luna, Luna, hey Luna. Acorda - sinto duas mãos em meus ombros me sacudindo.

-Ah, oi Will, estava aqui pensando na vida, desculpa. O que aconteceu? - perguntei confusa.

-Já vai dar meia noite, vem. - Ele saiu me puxando pela mão, e eu acabei me desequilibrando e quase levo um belo de um tombo, se não fosse pelas mãos enormes de Will que me segurou, teria caído de cara na areia.

Chegamos ao meio da praia que estava lotado por jovens completamente bêbados. Ouvi alguém gritar que faltam 2 minutos para a virada. Will ainda me puxava pela mão e procurava nossos amigos. Ele parecia uma parede humana, me pergunto: como esse garoto cresceu tanto, para aquele pirralho de antes, ele mudou bastante.

Will para e solta a minha mão, e vejo várias pessoas gritando ao meu redor.

-Posso saber onde você estava srt. Luna? E com quem? -Disse uma garota loira como um olhar de malícia para mim.

-Estava pensando meu amor, pessoas inteligentes precisam pensar. -Falei dando de ombros e rindo. - E sozinha como sempre, ou você acha que o MEU príncipe seria algum desses bêbado daqui? -Falei apontando com cara de nojo.

-Nunca se sabe né. -Disse ela dando uma piscadinha para mim.

-Ei, cala a boca e presta atenção, falta só 1 mintuto. - Disse uma menina baixinha para nós.

-OK, eu só queria dizer a vocês- Matt começou a falar- Que eu sou muito grato pela amizade de vocês e que estou muuuuuuuito feliz por estarmos  juntos mais um ano aqui. E... Eu... Amo...

-Fala logo que você nos ama e pronto Matthew, para de enrolação. - Disse Dani nos fazendo rir.

-Eu amo vocês porra, pronto! -Caímos na gargalhada e o abraçamos.

-Bom, eu agradeço pelas mesmas coisas que o Matt agradeceu e espero que esse ano que está vindo nós possamos realizar nossos sonhos juntos e curtir muuuuito. - Disse Dani.

-Olha, espero que nós possamos encontrar alguém que nos ame de verdade porque eu tô cansada de sofrer por esses idiotas. - Falou Valeri dando um gole na  bebida que estava em sua mão.

-Eu espero que possamos continuar todos juntos e que a nossa amizade continue sempre forte. - Disse eu os abraçando.

10... Ouvi alguém gritar e vi que todos já estavam anciosos. Olhei para meus amigos que sorriram um para os outros e fizemos um círculo  abraçando um ao outro.

-Eu amo vocês seus filhos da mãe - Disse Will com um sorriso no rosto.

5, 4, 3, 2... 1 e começamos a pular abraçando um ao outro. Abracei Will que estava ao meu lado.

-Feliz ano novo Luninha - Disse ele beijando minha testa.

-Feliz ano novo Will. - Falei e o abracei mais forte ainda.

Abracei todos os meus amigos e então Valerine começou a berrar...

-Vamos pular as 7 ondas, ouvi dizer que dá sorte.

-Que ideia louca é essa maninha, virou macumbeira foi? -Disse Matt. Valeri revirou os olhos e bufou.

-Vamos logo e cala a boca merda. - E saiu nos empurrando.

E assim fizemos, pulamos as ondas e que doideira. Estávamos todos nos divertindo e felizes, eu e meus amigos. A minha verdadeira família, melhor maneira de começar um ano. E assim foi durante o resto da noite.

Lost In The WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora