FUCK FEELINGS

5 1 0
                                    

Pa-pai?- Danny falou assustada.- O que você está fazendo aqui?

-Eu moro nessa casa sua idiota, esqueceu?- Disse o Sr. Mustffen para ela.

-Eu achei que... -Ela deu uma pausa e continuou.- É porque você nunca volta no mesmo dia que você sai.

-E aí você aproveitou para trazer seus amiguinhos  para cá não é mesmo? -Disse ele encarando-a.

-Boa noite Sr. Mustffen. -Disse Matt se aproximando e estendeu a mão. O pai de Danny apenas o olhou e deu um sorriso sarcástico e saiu andando em direção a cozinha e voltou de lá com uma garrafa de whisky na mão. Ficamos nos entreolhando e Danny estava muito assustada, dava para perceber o modo que ela tremia.

-Danniela, onde está minha carteira? -perguntou-a procurando o objeto.

-Não sei pai, você que sabe. Você que anda com ela. -Disse e seguramos a vontade de rir, derrepente ele pegou a garrafa de whisky e jogou-a na parede e foi em direção de Danny e pegou-a pelo braço. Ela soltou um "aí".

-Quem você pensa que e para falar assim comigo em sua vadiazinha? Tá querendo se mostrar só porque seus amigos estão aqui?

-Aí pai. Me solta, você está me machucando. -E ele apertou mais ainda e ela soltou um grito um pouco alto. Valeri, Will, Matt e eu estávamos nos olhando sem entender. Eu queria ajudar minha amiga, mas estava assustada. Não conseguia mover um músculo se quer. Então Matt foi em direção deles e disse:

-Solte ela! Você está machucando-a seu velho alcoólatra. -Disse ele ficando cara a cara com o Sr. Mustffen.

-Matt, não precisa. E-eu tô bem. -Danny  Disse abaixando a cabeça e calando-se. Pelo que eu conheço da minha amiga ela está prestes a chorar. Mas que droga, eu não consigo fazer nada, meu corpo não me obedece.

-Quem é você garoto para falar assim comigo? Você está na minha casa, sua mãe não te deu educação seu pilantrinha?

-Deu sim, e ela me ensinou que homem de verdade não machuca uma mulher e principalmente uma filha. Sua mãe deve ter vergonha de ter parido um filho desse que nem vo... - Sr. Mustffen acerta um soco em Matt e Matt revida. E eles começam a brigar no meio da sala.

-Solta ele pai. - Grita Danny pulando em cima dele tentando intervir mas recebe um tapa em seu rosto e ela cai no chão. Seu rosto está vermelho e o de Matt estava sangrando muito.

-Não veha defender seu namorado sua imprestável.

Will estala os dedos para mim e para Valeri irmos ajudar Danny e diz para a tirarmos de lá. Ele vai para cima de Matt que agora estava em cima do sr. Mustffen e o afasta dele mandando-o parar. Eu e Valeri corremos até Danny e a ajudamos a levantar. Ela estava chorando muito, chegava a soluçar. Valeri e eu tbm estávamos chorando.

    Valeri estava dormindo, e sua respiração estava visivelmente pesada. Trouxemos-a para minha casa e ela estava muito assustada. Chorava sem parar, Valeri e eu só dizíamos que ficaria tudo bem. Matt e Will chegaram e estavam na cozinha. Valeri cuidava dos ferimentos de seu irmão que estava furioso.

-Você tem que se acalmar- Dizia Will indo até o freezer e pegando uma bolsa de gelo e jogando-a para Matt.

-Como você pode pedir para que eu me acalme? Aquele monstro BATEU na Danny, o próprio pai dela cara. -Matt Disse gritando. - A culpa é minha, eu deveria ter tirado ela dalí antes que ele tivesse avançado nela. QUE DROGA.

-Matt, dá pra você ficar quieto por um instante? Eu tô tentando concertar a merda da sua cara que está toda arrebentada, merda. -Gritou Valeri. Matt bufou e fez o que a irmã pediu. Depois de um tempo nos sentamos no chão da sala em um mini círculo. Estávamos conversando sobre Danny.

-Ela precisa denunciá-lo -exclamou Valeri. - Ele é um monstro, merece prisão perpétua.

-Eu vou matar aquele desgraçado. - Repetia Matt fitando o chão.

-Nós temos que pensar em como vai ser a vida da Danny daqui para frente, ela que vai decidir o que vai fazer, precisamos apoiá-la independente da sua escolha. - Afirmou Will.

-Isso. Temos que dar apoio a ela, lembrá-la que nós a amamos, não podemos abandoná-la nesse momento que ela está passando. -Comentei. - Eu conheço a Dy a anos, e eu sei que a última coisa que ela queria é que nós sentissemos pena dela. Vocês sabem como ela é, ela vai querer fingir que está tudo bem como ela sempre faz, mas não podemos acreditar em um "Está tudo bem", principalmente vindo da Danny.

-Você tem razão, eu não quero ninguém sentindo pena de mim, até por que eu não preciso.-Disse Danny descendo as escadas. - Luna, tem bebidas?

-Claro, o estoque está cheio. -Falei com um sorrisinho

-Ótimo, vamos fazer uma festinha aqui.

-Mas Danny... - Matt tentou dizer mas Danny levantou a mão impedindo que continuasse.

-Vocês não querem que eu fique bem e siga enfrente? Então, nada melhor do que uma festinha para animar os ânimos. E sem mais delongas. Vamos, Will, liga o som.

Will fez o que Danny pediu e eu voltei para a sala com as bebidas. Começamos a dançar ao ritmo de FUCK FEELINGS- OLIVIA O'BRIEN. Cantamos, dançamos, bebemos, rimos e assim a nossa noite acabou sendo melhor do que esperávamos. Nem parecia que a algumas horas atrás tínhamos passado por todo aquele transtorno. E nós sempre dizíamos: O AMANHÃ SEMPRE SERÁ MELHOR QUE O ONTEM.

************************************

Obrigada, por lerem. Não esqueçam de votar. ❤

Lost In The WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora