Acordei com a claridade batendo no meu rosto, parecia que estava queimando. Abri os olhos lentamente e fechando rapidamente e me arrependendo logo. Olhei para os lados e vi que algumas pessoas dormiam ao meu redor. Alguns rostos conhecidos, outros não...
Levantei com dificuldade e com minha cabeça começou a girar, estava com muuuita dor de cabeça, parece que alguém pegou um martelo e deu 100 marteladas nela e depois pegou um trator e passou por cima. Olho para o lado e vejo que Matt está deitado no colo de Danny e MDS, ele está babando, quando ela ver isso ele será um garoto morto. Comecei a rir sozinha, andava com dificuldade mas tinha que acordá-los. Não acredito que dormimos na praia, e nem sei como viemos parar aqui, na verdade eu não lembro de nada do que eu fiz nessa noite, espero que não tenha passado vergonha como sempre.
Tive a ideia louca para acordar os meninos, mas eu precisava de ajuda. Me aproximei de Danny e a acordei cautelosamente para ela não acordar Matt.
-Apaga a luz Luna pelo amor de Deus, tem gente querendo dormir aqui. -Disse Danny furiosa.
-Shiiiiiiu, cala a boca. Não sei se você percebeu mas estamos na praia e todos ainda estão dormindo. Isso não te dá uma ideia hã? -Falei levantando as sobrancelhas e fazendo gestos com as mãos para ela se animar com a ideia.
- Da ideia de que eu quero te matar por ter me acordado e me matar por que eu deveria estar na minha cama e não jogada no meio da praia com um bando de gente bêbada. E o que e que o Matt está fazendo deitado na meu colo?
-Ah, levanta logo garota, bora. -Disse puxando ela pelo braço. -Ah e não olha agora mas, o Matt está babando em você então...
-Aaaah mas esse filho da mãe me paga. -Disse ela empurrando ele com força para o lado o que o fez reclamar.
-Você tá louca garota? Eu posso te denunciar por agressão sabia? -Disse ele com a mão na cabeça. Ri da situação.
-Você é folgado garoto, além de dormir no meu colo, ainda baba nele!. Você sabe que isso é muito nojento né Mattewzita?
- Bem feito haha. -Ele falou rindo e ela bufou, estava prestes a bater nele mas eu me adiantei e disse:
-Ei, dá pra vocês pararem e focar em mim? -Falei apontando para minha pessoa. E eles reviraram os olhos e concordaram. - OK, olhem ao redor de vocês. - Eles olharam em volta e olharam de volta para mim e falaram em unisoro "E DAÍ?. - Vocês não acham que eles estão bonitos demais? Acho que podemos deixá-los mais bonitos ainda sabe...?
-Luna, você pode ser mais específica por favor? -Disse Matt com cara de tédio. Menino mais lerdo que esse não tem pelo amor de Deus.
-Ela está querendo dizer que podemos fazer o que quiser com eles, por exemplo, podemos matá-los e eles nem vão saber, estão dormindo.
-Nossa Danny, você é tão psicopata às vezes sabia? Você me assusta. -Falei e rimos.
-OK, eu acho que eu tenho creme dental na minha bolsa, vou pegar. Ah, Matt, vai até a tenda de bebidas e vê se ainda tem chantilly. Luna, você sabe o que fazer né? -Disse Danny e eu concordei. Todos foram fazer os seus " deveres", eu fui atrás de algo que fizesse barulho, barulho beeem alto. Andei até uma tenda e liguei a caixa de som no volume máximo, virei em direção deles, e peguei o microfone. Corri até os Matt e Danny e vi e que eles já estavam com as coisas na mão.
-OK, acho que já podemos começar a diversão. -Disse Matt com um olhar brincalhão.
-Temos que ter cuidado para não acordá-los. Toma Luna- Disse ela me entregando um tubo de creme dental. - Sorte a nossa ainda ter chantilly, sorte de vocês ter a minha pessoa como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In The World
Teen FictionLuna, Will, Danny, Matt e Valeri são amigos de infância. Todos enfrentam problemas pessoais, mas certo dia eles decidem largar tudo e ir viajar em busca de explorar os lugares do mundo e realizar seus sonhos de infância. Com o tempo, eles vão perce...