Acordamos no dia seguinte com uma grande ressaca. Estávamos jogados em algum canto da casa. Levantamos por volta de 1:30 PM.
-Então... É, eu já vou indo. É que eu fiquei de ajudar a minha mãe com algumas coisas. É, tchau.- Disse Will virando de costas e andando em direção a porta.
-Nem mais um passo Will! Ou eu parto você em dois. Eu sei que sua mãe não precisa de ajuda por que ela me ligou hoje perguntando de você e disse que era para eu avisar que ela iria sair. Pude escutar ele dizendo um "merda" e virou-se para mim dando um sorriso falso.
-OK! Ninguém sai desta casa até que tudo esteja em ordem. -Depois que a casa estava em "ordem", nos jogamos no sofá e ficamos em silêncio e super entediados. Até que Valeri disse:
-Não sei vocês mas eu estou com fome.
-Meu estômago pede socorro, ou melhor COMIDA. -Disse Matt.
-Vamos ao McDonald. -Falou Valeri se levantando e fizemos o mesmo em seguida. Fomos andando a pé até lá, por sorte, ficava perto da minha casa e não demoramos muito a chegar. Sentamos e fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Fizemos uma pequena guerra de comida, e fomos expulsos do estabelecimento. Depois cada um foi para sua casa, exceto Danny que voltou comigo para a minha.
-Vamos maratonar alguma série? -Falei sentando no sofá.
-Vamos! Quero assistir a segunda temporada de Rivalidade. -Ela Disse dando pulinhos.
-OK, pega o controle. -Passamos a tarde toda assistindo e durante algumas cenas em que passava o Cole Sprouse, soltávamos alguns suspiros. Dy soltava alguns " Me nota amor da minha vida", "Queria ter a merda da sorte da Lili e dar uns pegas nesse gato", eu apenas ria da situação, e não discordava de nada do que ela dizia. Realmente nós o amávamos muito desde Zack e Cody, assim como a série que é maravilhosa.
Anoiteceu, e estávamos deitadas em minha cama fitando o teto sem dizer nada. Quebrei o silêncio e disse:
-O que você vai fazer agora? Digo, agora que aconteceu o que aconteceu.
-Não sei ainda, é tudo muito confuso. Não acredito que ele fez aquilo comigo e com o Matt. Doeu mais ver o Matt daquele jeito, do que o tapa que ele me acertou.
-Eu estava assustada. Me desculpe por não ter feito na... -Dy virou-se para mim e pôs o dedo em minha boca calando-me.
- Você não teve culpa. A culpa é minha por não ter feito nada, eu poderia ter evitado aquilo. Desculpa por não ter contado nada, desculpa por mentir. Eu sei que não fui uma boa amiga...
-Era ele que deixava aquelas marcas no seu corpo não é ? -Ela apenas concordou com a cabeça e abaixou a abaixou e começou a chorar.
-Hey, vai ficar tudo bem- Disse me aproximando dela e a abraçando. Ficamos ali abraçadas por uns 5 minutos até que ela se afastou e disse:
-Me solta, você está muito grudenta ultimamente.
-Nossa, de nada. - Falei revirando os olhos.
-Que tal irmos a uma festinha? Fiquei sabendo que o gato do Brad, aquele que estudamos juntos no ensino médio vai dar uma festinha na casa dele só para os veteranos. E ele nos convidou.
-Aaaah, não sei. Estou cansada. -Falei com pondo o travesseiro no meu rosto.
-Ah não Luna, pode parar. -Falou o puxando de meu rosto. - Você não fez nada o dia inteiro, não tem motivos para estar cansada.
-Eu fiz sim.
- O que?
-Nada, por isso estou cansada. Fazer nada cansa sabia?- Ela bufou e foi direto ao meu closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In The World
JugendliteraturLuna, Will, Danny, Matt e Valeri são amigos de infância. Todos enfrentam problemas pessoais, mas certo dia eles decidem largar tudo e ir viajar em busca de explorar os lugares do mundo e realizar seus sonhos de infância. Com o tempo, eles vão perce...