Escuridão!

1.5K 101 18
                                    

-Na verdade meu corpo todo esquentou, e as pequenas feridas que eu tinha não existem mais.

-Minha intenção... não era curar, era apenas... tirar os inimigos de nossa volta e mostrar o caminho à no... -minha garganta doía demais. -Mas fico.... que estejam... bem...

-Pare de falar Aura, está nos angustiando. -falou um Sam preocupado. E eu assenti.

Nos sentamos ao redor e uma pequena fogueira foi feita para cozinhar, já que agora não tínhamos inimigos ao nosso redor. 

-Você está bem mesmo? -Legolas que parecia meu protetor pessoal não saia de meu lado por nada.

Balancei a cabeça afirmando.

-Não sabia que você ficaria desse jeito por usar seus poderes, não deveríamos ter pedido isso a você, é... -apertei sua mão com a minha o fazendo me fitar.

-Estou bem... Ainda aprendendo a usar... poderes... -ele me fitou preocupado e eu sorri. -Preciso... treinar...

-Tente descansar, os outros já se aproximam. -ele parecia muito preocupado comigo, então quando me ofereceram um tigela de sopa e pão os aceitei e os comi animada, fazendo com que ele parecesse mais calmo.

Os outros realmente não demoraram a chegar, e logo se reuniram a nós alegres pelo cheiro de comida quente.

-Onde encontraram a madeira para fazer o fogo? -perguntou Boromir enquanto dava as primeiras colheradas na sua sopa.

-Todas as árvores ao nosso redor estão secas, achamos que isso foi graças a Aura. -comentou um Pippin animado. -Até porque todos os nossos machucados também foram curados com a música.

-Nossas mãos também foram. -Aragorn me sorriu grato.

-Bom, vamos descansar um pouco, mas logo devemos continuar. -alertou Gandalf. -Aura nos deu uma enorme vantagem, e não podemos desperdiça-la. 

E assim eles voltaram a comer e a conversar alegremente, mas notei os olhos de Boromir para mim, porém pelo jeito não fui a única.

-Algum problema Boromir? -perguntou Legolas ao meu lado.

-Não, só estou achando a jovem senhorita muito calada. -ele comentou me avaliando.

-Aura está com a voz ruim desde que parou de cantar. -comentou um displicente Pippin.

-Estou... bem. -tentei parecer casual mas não deu muito certo.

-Se precisar de algo...

-Ela não vai, estou aqui exatamente por esse motivo. -o jovem elfo ditou as palavra duramente, fazendo todos o olhar.

-Tudo bem meu bom amigo, só ofereci minha ajuda como todos aqui fariam. -Boromir sorriu de lado.

-Obrigada. -achei melhor mudar o assunto pois o clima ficou estranho. -Comida... deliciosa Sam... Mais por... favor.

-Claro Aura. 

Sam pegou minha tigela e foi colocar mais comida, enquanto Aragorn e Gandalf se olharam soturnos e depois sorriram. Frodo tratou logo de puxar conversa com Marry e Gimli sobre o caminho a frente, e Pippin ainda se empanturrava com a comida como se nada tivesse acontecido.

Boromir e Legolas se olharam por uns segundos antes de mudarem seu campo de visão.

-Coma. -apontei para a tigela dele que estava intocada. -Por favor.

-Devia estar mais preocupada consigo mesma. -ele pontuou e eu dei de ombros.

-Estou bem. -sorri. -Graças... a você... -percebi meu erro quando ele me fitou. -Todos.. á vocês todos. -meu rosto esquentou um pouco e eu me virei envergonhada, mas logo fui salva por um Sam que trazia uma tigela de comida para mim.

Nunca brinque com magia!Onde histórias criam vida. Descubra agora