-André par- beija-me mal acaba de fechar a porta do seu apartamento. Deixo minha mala cair no chão e agarro os seus cabelos puxando-os para tras- Podemos continuar....- Desce agora os beijos para o meu pescoço e até o decote da minha blusa deixa. Continuo a tentar dizer a frase mas cada vez parece mais impossível de me controlar com ele aqui. Quando estou quase falar outra vez ele agarra-me o rabo fazendo força para cima. Sinto a sua erecção contra o meu corpo. O meu interior parece entrar em combustão, começo a ficar suada e as minhas pernas parecem gelatina.
-Salta babe
-Não, não André- consigo afastar-me dele e vejo o estado em que está. Cabelo todo desarrumado, as calças já estão com o sinto desapertado e tem um chupão roxo que foi feito por mim na viagem de carro. Respiro fundo- Vamos fazer assim- Respiro outra vez- Vais-me mostrar o apartamento primeiro e depois fodemos.
-Mas
-Mas nada. Quero conhecer o teu apartamento primeiro
-Okay, tá- Aperta o seu membro por cima das calças e tira as sapatilhas à entrada. Retiro também as minhas e aproveito para tirar as meias. Quando se faz sexo as meias é a única peça que não fica sexy para tirar. Ou se faz sexo com meias ou tiras antes de tudo começar.
Sigo o André pelo o pequeno apartamento e chegamos à sala
-Okay esta é a sala e a cozinha como podes ver é partilhada, por este corredor- Viramos à direita e encontramos um corredor com 4 portas.- A primeira da direita é o quarto do Afonso, a da esquerda, casa de banho, a segunda tanto da esquerda como da direita são quartos de hospedes, e as ultimas duas são para praticamente a mesma coisa.- Olha para mim- O teu quarto.
-Meu quarto?
-Nosso quarto. Agora beija-me.- Agarra-me pela cintura e leva-me contra a parede
-Eu gostava de ver o teu quarto
-Nosso- Sussurra ao meu ouvido e continua a me beijar. Levo as minhas mãos até à sua t-shirt e faço força para a puxar para cima. Beijamo-nos lentamente enquanto passa a mão pelo meu corpo. Quando chega no botão da calça, desaperta e puxa o fecho para baixo. Ajoelha-se e vai tirando a minha calça enquanto dá beijos pelas minhas coxas e quando os seus beijos chegam aos joelhos ele olha para mim. Levo as minhas à sua cara e faço um carinho. Sorrio e tento ser sensual quando tiro a minha camisola para fora do meu corpo. – Linda- um beijo na minha coxa direita – Linda- um beijo por baixo do umbigo- Linda- Um beijo no vale dos meus seios.- Minha- e um beijo na minha testa- Linda- um beijo na bochecha esquerda. – Minha- Finalmente chega aos meus lábios. Pega-me ao colo e vai andando enquanto eu beijo o seu pescoço e rebolo por cima do seu pau.
Quando chegamos à sala deixa-me escorregar pelo seu corpo e quando sinto os meus pés pousarem no chão ele vira-me e fico com o meu rabo colado ao seu colo. Rebolo lentamente e empino o meu rabo para ele. Vou rebolando com uma melodia qualquer na minha cabeça e encosto as minhas costas no seu peito. Pego numa das mãos que estão na minha cintura e guio-a para o meu peito fazendo-o apalpar o meu seio. Levo as minhas mãos ao meu cabelo e puxo-o todo para um lado, depois desço-as um pouco e abro o meu soutien. Quando ele passa pelos meus braços sinto a mão do André que a ir em direção ao meu ponto de prazer. Circula por cimas das cuecas e estou a ficar com a respiração super desregulada. Gemo baixo quando o André passa a sua mão para dentro das cuecas. Faz movimentos circulares no clitóris fazendo eu prender a minha respiração. Quero que ele vá mais de força quero mais e mais dele.
-André mais por fa-vor.
-Nop
-Por fa-vor- Gemo quando um dos dedos escorrega para dentro de mim e pára.- ANDRÉ MEXE- Ele risse e eu tento faze-lo mexer. Começo a rebolar no seu dedo fazendo assim o meu rabo pressionar-se contra o seu membro. André geme e eu gemo com ele. Adiciona mais um dedo e vou mais rápido. Adiciona outro e rebolo em cima deles. Os gemidos estão cada vez mais frequentes. As minhas cuecas estão a dificultar os movimentos por isso paro de me mexer. Tiro a mão do André dentro de mim e viro-me para ele. A sua mão que antes se encontrava dentro de mim está agora sobre os seus lábios enquanto dou beijos pelo seu corpo. Chego ao cos das suas calças e boxer e tiro as duas peças ao mesmo tempo. Quando vou para cima o André volta-se a joelhar no chão, tira-me as cuecas e começa-me a chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta- André Silva
Fanfiction"I can't let you go, so when you're ready, come back home" - Calum Scott