-Viste o que escreveram sobre nós- pergunto ao André ainda a olhar para a noticia. O dia estava a amanhecer e estávamos acordados simplesmente a falar. Pele com pele, eu no seu peito a ouvir os seus batimentos a acalmarem-se e ele com a mão esquerda a fazer carinho no meu cabelo e a outra na minha coxa que estava por cima das suas partes intimas descobertas.
-Não e Rita tu não podes ligar a isso- Ele tira o telemóvel das minhas mãos e faz com que eu olhe para o seu queixo.- Eles não vão parar.
-Eu sei que não. Agora sou importante.- Sento-me em cima do seu membro e inclino-me por cima dele. O meu cabelo cai-me pelos lados da minha cabeça tapando a visão do nosso beijo.- Sou tua- Rebolo no seu colo e sinto um volume- Eu amo-te- Continuo a rebolar e começo-o a beijar. Um beijo calmo em que as nossas línguas se juntam calmamente.- És meu?- André leva as suas mãos ao meu rabo e faz-me pressionar no seu membro.
-Babeeee
Paro de me mexer e olho nos seus olhos.
-Sou teu e irei sempre ser. Rita és o meu maior amor.
Prendo o meu lábio de baixo com os dentes e sinto o André entrar dentro de mim.
Os seus gemidos, as mãos, a maneira que me olha e que me beija. Tudo é perfeito e tão calmo. André sentasse na cama e eu cavalgo devagar. O meu peito encosta-se no dele. Os meus mamilos doridos nos seus. O seu abraço e as nossas bocas juntas. É a maneira com que acabamos a nossa noite.
Quando acordei o André já tinha ido para os treinos e estava agora a ver o insta e decido por uma foto que ele me tinha tirado.
RitaSVilaça
4523 pessoas curtiram a tua foto
RitaSVilaça: I can be evil
afonsosilva_: queria tanto ver a reação do André
RitaSVilaça: eu vi e posso dizer que a noite acabou bem @afonsosilva_
hugobarata88: ELA É UM ARRASO. QUE AVIÃO
CarolinaSRodrigues1818: Esse sexo deve andar bem bom....
andresilva9
72641 curtiram a sua foto
andresilva9: I can be evil too
RitaSVilcaça: Vai trabalhar
andresilva: não puxes por mim babe @ritasvilaça
RitaSVilaça: babe babe
CarolinaSRodrigues: APROVO ÉS A PADARIA INTEIRA CARALHO
Mensagem com Babe
"Vais continuar a por fotos?"
"vou assim. acabei de por outra"
RitaSVilaça
24571 pessoas gostam da tua foto
RitaSVilaça: Really?
andresilva9: estou a ir para casa
RitaSVilaça: conduz com cuidado amor @andresilva9
EIIII espero que tenham gostado. Para quem ainda não sabe tenho uma historia do Afonso. Passem por lá e espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta- André Silva
Fanfiction"I can't let you go, so when you're ready, come back home" - Calum Scott