FATOS REAIS.

290 33 1
                                    




Essa é uma história real, os fatos abordados mostram a realidade e o cotidiano de Vitória Cezare, a própria autora desta obra, tudo o que ela viveu desde que a depressão atingiu sua vida. Obviamente fatos de quando era criança também apareceram. Momentos importantes de sua vida, de alta relevância serão citados, mesmo que tenham ocorrido à anos atrás.

Alguns indivíduos da história terão o nome e sexo trocado, para não expor identidade daqueles que não desejam aparecer, ou não queiram ser citados ao decorrer dos capítulos.

Infelizmente, Vitória ainda tem que viver com sua mente disfuncional, e com comentários destrutivos que a afundam, que fazem a mesma perder a força de vontade.
Ela vive em uma montanha russa sem fim, e infelizmente, como todos os clichês, essa não vai só para cima, mas o ponto desta corrida, é que todo dia é uma oscilação sem fim, para cima e para baixo, não para, não a deixa descansar.  Sua mente perturbada, deficiente de agir como qualquer uma outra, a faz viver no limite, está lá em cima, mas ela sabe que pode cair com tudo a qualquer momento, não há um meio termo, não há um local seguro em sua mente, confortável o suficiente para que Vitória possa viver no meio, onde há coisas boas e ruins. Com ela é apenas um "ou". Ou é a felicidade. Ou é a tristeza.
Em sua vida, a luta entre ambas é constante, não conseguem se conciliar, e por consequência, destroem a menina mulher que só quer um dia de paz.

É tudo que ela busca, nem que seja por um dia.
Um dia de paz dentro de si, onde toda a luta cesse por algum tempo.

Felizmente, Vitória está ciente de tudo isso, de tudo o que a cerca e a faz ser quem é, ela aceita isso apenas para poder lutar contra, e assim, buscar esperanças para um dia acreditar que pode vencer.






ㅤ⠀⠀ ⠀ ⠀ ㅤ⠀⠀ ⠀ ⠀ ㅤㅤ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ↻




Peço que todos entendam a importância de poder escrever este livro, o avanço que será em minha luta, apenas por poder mostrar que depressão é uma doença real, que ela pode destruir de uma maneira tão radical, e que ela nunca está sozinha.

Pois já é difícil falar com aqueles que me conhecem sobre isso, e agora escrever para uma comunidade estranha, que pode me julgar é um salto no escuro, mas eu não vou permanecer em silêncio desta vez. Eu contarei minha história.

Deixarei aposto tais doenças (apenas as mentais) à qual fui diagnosticada ao longo dos 3 anos que serão mostrados no livro. (Ou livros.)



.: depressão, síndrome do pânico, ansiedade, transtorno de personalidade borderline (TPB), transtorno obsessivo compulsivo (TOC), auto-imagem distorcida, paranoia, transtorno dissociativo (pensamentos suicidas.)

Sobre a Vida - Sobrevivendo.Onde histórias criam vida. Descubra agora