"a obediência não lhe vem naturalmente, não é?
você, como o mar, não gosta de ser contida."Essa história pode lhe causar tantos sentimentos quanto uma mente em confusão.
Pode te fazer chorar, te fazer sentir compaixão, ou lhe inspirar, para querer persistir com sua história também, buscar forças no fundo de sua alma e mostrar que você também pode lutar, até mesmo vencer.A vida nunca foi fácil, não vem com um manual e as vezes não lhe da escolhas.
Escolhas tomadas pelo desespero podem te fazer perder a fé. A vida.
Desistir nunca foi à escolha.
Mas sempre a primeira opção.
Então por que? Por que estar aqui? Ainda há algo a ser feito?
Por que perguntas sem respostas são a única perspectiva que vem a tona?
Essa não é uma história com um final destinado. Não podemos prever se será feliz, ou uma desventura. Ela ainda acontece, é uma luta diária onde a qualquer momento tudo pode desabar, dar errado. Todos são programados para cair e ter forças por si, ou por quem amam para levantar, mas existem pessoas tão quebradas por dentro, que ao cair, se afundam mais, e mais. Como se a única escolha fosse permanecer no chão, afinal, quando você está em baixo, não à outro lugar para ir, a não ser para cima.
Eu quero ser forte.
(Ela queria ser forte.)
Mas a vida me derrubou.
(A vida não teve piedade.)
Ninguém ficou ao meu lado.(Talvez seu destino fosse a mais terrível solidão.)
Aviso de Gatilho.
histórias que contam uma trajetória de depressão envolvem muitos gatilhos e podem acabar machucando quem está lendo.
desde já aviso que há
momentos pesados e infortúnios.quando um capítulo for abordar tal conteúdo, o sinal # aparecerá em primeira mão
sendo o aviso necessário sobre o que será contado.
ao lado do sinal, também haverá etiquetas avisando o conteúdo, seja ele auto-mutilação
ou tentativa de suicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a Vida - Sobrevivendo.
NonfiksiEssa história pode lhe causar tantos sentimentos quanto uma mente em confusão. Pode te fazer chorar, te fazer sentir compaixão, ou lhe inspirar, para querer persistir com sua história também, buscar forças no fundo de sua alma e mostrar que você tam...