A sn é uma garota simples que ganhou uma bolsa de estudos numa das melhores escolas de Seul ! Ela é uma moça criada somente pela mãe e pelo irmão ,porém muito bem criada com conceitos simples de justiça , igualdade e acima de tudo generosidade ! Ela pode parecer ter o temperamento forte para uma garota tão jovem, mais ela teve que crescer rápido , com o seu avó abusivo e seu pai que lhe abandonou , ela cresceu rápido demais e não pode aproveitar a sua infância como deveria ser ! Ela cresceu com alguns traumas entre eles medo de escuro ,pelo fato de que quando tinha 4 anos foi trancada junto com seu irmão em um quarto escuro pelo seu avó! A espera de que ele ficasse sobreo e os soltasse.
Sn acabo por se tornar alguém difícil de lidar quando ela não estava brava com as pessoas sem motivo, ela estava sempre com medo de confiar em alguém de novo
Quando finalmente ela decide confiar em alguém percebe que escolheu errado,
A sn finalmente tinha feito um amigo após todos esses anos ,ela já tinha 16 Anos e precisava confiar em alguém além da mãe e do irmão taehyung .
Ela estudava em uma escola pública e lá conheceu um garoto chamado yoongi ele apesar de estar numa escola pública se gabava de ter dinheiro , e de só estar lá para experimentar o sentimento de ser inferior . Ele acabou percebendo o jeito tímido e medroso da sn e tentou ajuda-lá, com isso Ela aceitou a ajuda, afinal ele era um desafio .
Ele chego perto dela e disse
Yoongi; Oi sn aceita ser meu desafio ?
Sn; o que quer dizer com
ser seu desafio ?Yoongi; o que eu quero dizer ? Simples eu mudo esse seu jeito sem graça de se vestir e de agir ,e você depois vemos o que você faz ! Aceita ou não?
Mesmo sem entender nada a sn acaba por aceitar afinal ele era o desafio dela
Sn; aceito mais com uma condição!
Yoongi ; E qual seria ela?
Sn ; na primeira vez que vc fizer a merda de quebrar a minha confiança nunca mais toque no meu nome .
Yoongi; nervosa você em , feito sentimento recíproco .
O yoongi realmente fez o que prometeu mais acho que a promessa de nunca quebrar a confiança ele não fez muito bem.
Ele mandou a sn alisar os cachos no cabelo e comprou roupas pra ela , Ela tava até gostando disso no começo até que ela percebeu que mais uma vez tava confiando na Pessoa errada .
Sn ; yoongi porquê você tá fazendo isso?
Yoongi ; fazendo oque ? Clareia a minha memória !
Sn ; me ignorando! o que aconteceu com você ?
Yoongi ; nada aconteceu sn eu só não quero muito contato com você !
Sn ; mais porquê ? Porque eu mudei ? Ou porquê você só se interessava por mim quando eu tinha algo pra você concertar ?
Pensamento do yoongi ; isso sn você agora não é mais fragiu ,pode se virar sozinha não precisa depender de mim e nem de ninguém. Eu te amo e é por isso que não posso ficar perto de você ,porquê o que eu fiz não é serto te conheci por causa de uma aposta idiota com meus amigos não é justo com você.
Sn ; YOONGI ME RESPONDE !
yoongi ; SN NÃO É NADA COM VOCÊ , EU SÓ NÃO QUERO MAIS CONTATO ME ESQUECE !
A sn acaba por perceber que confiou em alguém que não merecia isso é , claro que ela não sabe que ele a ama e se afastou com medo do sentimento e medo do que as pessoas iam falar !
Após uns meses a sn tenta contato novamente mais tudo em vão , mesmo ela dizendo a ela que vai fazer uma cirurgia no pé e que precisa dele uma última vez ,ele a ignora .
Então ela desiste dele , e da tudo de si pra ser ainda mais forte !
2 anos depois ela consegue entrar em uma das melhores escola de Seul como das melhores pontuações já vistas ! Analisando a lista ela percebe algo que chama a sua atenção um nome bem familiar !
Isso mesmo pessoal yoongi , a sn lê mais pensa a esse nome é comum não é um nome só dele .
Antes que perguntem tem jikook aqui ok ?! Casal secundário é jikook proque sim haha amo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos teus olhos 18+
FanfictionSn garota simples que já passo por muita coisa e foi obrigada e crescer cedo , sendo impedida de viver a sua infância , ela vive só com a mãe e o irmão taehyung yoongi que a conheceu por uma aposta com amigos E acabou se apaixonado por ela...