Jimin- jungkook sacanagem , aqui não.
Jk- jimin serio que você vai tentar fingir que não tá gostando?
Jimin- eu não disse que eu não tava gostando.
Jk- então o que você disse .
Jimin- eu disse que agora não, estamos na escola seu louco .
Jk- ah jimin qual é.
Autora - mesmo sem o consentimento do jimin o jungkook o puxa para um beijo , que logo é retribuído, o que faz mais uma vez jimin perder resto de sanidade que ainda tinha .
Jimin- logo percebi que o jungkook tava no controle de novo , então decidi fazer diferente .
- logo comecei a comandar o beijo deixando o jungkook surpreso , alguns minutos depois o beijo foi separado por falta de ar , mas pensando bem eu gostei disso , assim tive a chance de tirar a calça do jungkook é o deixar só de box.
- o estranho disso tudo era que estávamos no quartinho da limpeza .
- assim que retiro a sua calça percebo o quão exitado o kook está, não perco tempo retiro logo a box e começo a fazer o mesmo que ele fez por mim ontem , logo vendo o kook gemer baixinho .
- ahhhh jimin ahhh
- logo percebo o quanto ele gosta disso e começo a ir mais rápido, colocando o seu membro na boca cada vez com mais força o vendo gritar meu nome .
- AHHHH JIMIN AHHHH ISSO JIMIN AHHH.
- logo começo a sentir um ardor na minha garganta e percebo que o jungkook começo a ditar os movimentos do seu membro em minha boca, cada vez mais forte . Ele estava literalmente fodendo a minha boca.
- AHHHH JIMIN ISSO AHHH JIMIN VEM AHHHHH EU VOU AHHHH GOZAR AHHHHHHHHHHHHHH JIMIN HUMM .
- ele logo goza em minha boca e solta meus cabelos .
Jk- te machuquei ?
Jimin- talvez um pouco .
Jk- desculpa .
Jimin- não tem problema.
Jk- hum .
Jimin- o que foi ?
Jk- pra um primeiro boquete até que você foi muito bem .
Jimin- isso era pra ser um elogio?
Jk- mais é lógico.
Jimin- lógico pra quem cara pálida?
Jk- pra qualquer gay que se preze.
Jimin- eu já disse que eu não sou...
Jk- gay ? Ata mente que eu gosto.
Jimin- aff jungkook se não quer acreditar ok ,Mais vamos sair daqui .
Jk- vamos .
- assim que abriram a porta deram de cara com a sn, ela estava com os olhos vermelhos e inchados ela claramente ia em direção ao refeitório, ela estava não sem direção que nem percebeu os menino saindo do quartinho da limpeza.
Sn- assim como o meu irmão pediu eu tentei dormir mais não deu muito certo, eu só cochilei, pensar em ter que ficar com o yoongi por uma semana tá sendo uma merda.
- eu estava indo em direção ao refeitório porém no meio do caminho dessisti , eu não estava com fome mesmo , decidi voltar pro quarto , chegando lá tomei outro banho e voltei a deitar, mais não consegui dormir.
- uns minutos depois escuto alguém bater na porta .
Ponto de vista do yoongi
-Eu estava andando numa boa nós corredores depois que deixei o casal ternura no quartinho kkk sério o jimin tá fudido só não sei se já tá literalmente kkkk para yoongi foco . Eu tava andando ai cansei de andar bateu a preguiça ai eu sentei no corredor nuns banco estranho que tinha lá.
- uns minutos depois vi a sn passar ela não parecia nada bem , os seus olhos estavam vermelhos claramente por está chorando, e eu sabia o motivo.
- eu a vi ir em direção ao refeitório e voltar sem comida alguma, ela estava não sem direção que nem me percebeu ali , ela andava sem olhar para os lados .
- logo fui ao refeitório perguntar o motivo dela voltar sem comida , eu só ouvir a cervente dizer , ela paro ai na porta e foi embora nem entro .
- obrigada pela informação senhora , poderia por favor colocar um lanche reforçado.
- claro querido .
-Logo pego e vou em direção ao meu quarto e bato na porta .
Yoongi- sn?
Sn- porque bateu ? O quarto é seu .
Yoongi- não sn o quarto é nosso .
Sn- não que isso mude alguma coisa.
Yoongi - eu sei que pensa assim .
Sn- que bom .
Yoongi- eu te trouxe comida sn.
Sn- não quero.
Yoongi- você não pode parar de comer , você vai ficar doente.
Sn- é claro que eu posso, o corpo é meu .
Yoongi - não pode não, o corpo é seu mais não vou deixar você se machucar dessa forma .
Sn- quem é você pra querer mandar em mim ? Machucar essa é boa .
Yoongi- sn .
Sn- yoongi você não é deus , só porque tem dinheiro acha que pode tudo , você não pode . Você é só um ser humano medíocre, teu dinheiro nunca vai mudar seu caráter, você se permite sofrer e faz os outros sofrer só pra manter uma aparecia de riquinho , de filhinho de papai . Tem vergonha de ser feliz com medo do que vão falar . Você acha que eu não vi né. Você com vergonha na sala de aula por eu estar ao seu lado .
Yoongi- sn me perdoa ? Eu sou fraco.
Continua????
Muito ousado esse jikook em , falo é nada kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos teus olhos 18+
Fiksi PenggemarSn garota simples que já passo por muita coisa e foi obrigada e crescer cedo , sendo impedida de viver a sua infância , ela vive só com a mãe e o irmão taehyung yoongi que a conheceu por uma aposta com amigos E acabou se apaixonado por ela...