Sn- eu não tenho que te perdoar não, você que precisa se perdoar . Eu te perdoei pelo que fez no passado . Agora não consigo confiar o suficiente para perdoar novamente .
Yoongi- sn por favor me entenda .
Sn- eu te entendo. Não pense que sou burra, eu sei muito bem que o medo enfrentar seus pais é maior do que a sua vontade de ser feliz .
Yoongi- também não é assim sn, eu só não sei lidar com tudo isso .
Sn- se quer ser feliz aprenda a lidar com tudo isso , agora sai daqui eu não quero comer .
Yoongi- não vou sair, o quarto é meu também .
Sn- mais a cama é minha e vc está sentada nela .
Yoongi- sn, não finja que me odeia nos sabemos que isso é mentira .
Sn- você está certo , eu não te odeio só nao te quero perto de mim . Pelo menos até você virar homem e enfrentar sua família.
Yoongi- não é assim que funciona sn.
Sn- pra mim é, se quer continuar sendo uma criança infeliz me esqueça, mais quando se tornar o homem que eu preciso que seja , me procure que talvez , só talvez eu confie em você novamente . Agora sai da minha cama .
Yoongi - tá , mais vou deixar a comida aqui .
Sn- eu já disse que não quero , mais se quiser deixar ai você que sabe .
Autora- o yoongi acabo por deixar a sn sozinha no quarto e saiu , no caminho ele encontrou o jungkook e pediu pra ele ir ver a sn , ela precisava conversar com alguém .
- uns minutos depois o jungkook chega no quarto da sn .
Jk- sn ? Tá tudo bem ? O yoongi me pediu pra vir aqui te ver .
Sn- kook bem não tá, mais tô levando .
Jk- o que aconteceu?
Sn- nada demais , não se preocupe. Me fale de você faz tempo que não conversamos .
Jk- você quer mesmo ouvir ?
Sn- sim, eu preciso me distrair. Me fala alguma novidade .
Jk- tenho novidades sim , mais você promete tentar não me julgar ?
Sn- prometo, fala o que foi?
Jk- sabe o jimin ? Lembra dele?
Sn- lembro sim , o irmão do yoongi . O que tem ele?
Jk- eu meio que tô pegando ele .
Sn- como assim doido?
Jk- a pegando, ficando , beijando , essas coisas .
Sn- nossa me surpreendeu.
Jk- O que? O fato deu ser gay ou de pegar o jimin ?
Sn- os dois . Pensei que ele era hetero .
Jk- e é, ou era sei lá. Só sei que estamos nos pegando .
Sn- quero mais detalhes , vocês já? Você sabe .
Jk- fizemos sexo ?
Sn- nossa , não precisava falar assim .
Jk- eu falei normal, você que fico com vergonha . A respostas é sim fizemos sexo .
Sn- e como foi ? Foi bom ?
Jk- curiosa você em , vou te contar em detalhes tudo que aconteceu .
FLASH BACK ON
Jimin - pronto jungkook estou entregue ao meu quarto , agora pode ir embora . Tenho que dormir daqui a 3 horas as aulas começam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos teus olhos 18+
FanfictionSn garota simples que já passo por muita coisa e foi obrigada e crescer cedo , sendo impedida de viver a sua infância , ela vive só com a mãe e o irmão taehyung yoongi que a conheceu por uma aposta com amigos E acabou se apaixonado por ela...