Autora : a sn acabou por conversar bastante com o Jungkook ou kook como ela gostava de chamar , a sn ficou bastante tempo ali naquele banco colocando o assunto em dia com seu amigo .
Ela gostava muito de ter o encontrado depois de tanto tempo , mas o que ela mais gostava era o efeito que aquela conversa causava no yoongi.
A sn gostava de provoca-lo pra tentar entender o que se passava na cabeça dele , e porque em alguns momentos ele mostrava se importa e em outros simplesmente fingia que ela não existia.
Depois de quase uma hora conversando com o Jungkook a sn decidiu voltar para o dormitório porquê percebeu que o yoongi tinha ido embora dali .
Sn : mais UE ele não voltou pro dormitorio ? Onde aquele moleque se enfiou?
_É quase noite é perigoso ficar andando no Campos essa hora ,
_Mais porquê eu ainda me importo ?
Depois disso a sn decidiu tentar dormir , mais não conseguiu estava preocupada com yoongi .
PONTO DE VISTA DO YOONGI
Autora : assim que viu a sn se entrosar com o Jungkook a raiva subiu e o yoongi não sabia o motivo, ou só não queria aceitar .
- a qual é ? Tão fácil assim sn ?
- pensei que você pelo menos iria se controlar estamos no meio do Campos.
- o que você tanto olha pra lá yoongi?
-Jimin ? Quando é que você chegou aqui?
- maninho eu cheguei bem cedo o papai me trouxe.
- o que você tanto olha pra aquela garota ? Espera é a sn ?
- Jimin você é cego? É claro que é a sn .
- grosso , eu me supreendi com a sn aqui, não precisa bancar o cavalo e me dar coice.
- tá desculpa não foi de propósito , mais vamos combinar que foi uma pergunta idiota vindo de você maninho .
- yoongi vá a merda , você sabe que tô cansado da viajem eu saí da Rússia pra vim pra seol , eu tô cansado .
- ok Jimin tô sem saco pra discutir , vamos sair daqui vai . Não quero mais ficar vendo a sn toda amiguinha dele cara.
- olhaa que isso Brasil o suguinha tá com ciúmes .
- Jimin te fecha . Só vamo sair daqui.
- tá tá vamos yoongi.
Autora: o yoongi vai ao dormitório do Jimin e fica lá conversando com o irmão até quase o começo da noite.
Yoongi: Jimin eu preciso ir tenho que passar no meu dormitório antes de irmos ao refeitório.
Jimin: tá yoongi eu vou com você.
Yoongi: não precisa eu sei o caminho .
Jimin: maninho você tá alterado?
Yoongi: eu não caralho.
Jimin: você tá alterado e isso é um pouco assustador. Dá pra você parar? Porque eu vou ao seu quarto com você de qualquer jeito.
Yoongi: então vamos Jimin: e eu não tô alterado k7 . Você que é medroso.
Autora: os dois saem em direção ao dormitório do yoongi, mais no meio caminho são interceptados pela diretora, ela estava entregando um papel . Os meninos pegaram mais não leram foram diretamente ao dormitório do yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos teus olhos 18+
FanfictionSn garota simples que já passo por muita coisa e foi obrigada e crescer cedo , sendo impedida de viver a sua infância , ela vive só com a mãe e o irmão taehyung yoongi que a conheceu por uma aposta com amigos E acabou se apaixonado por ela...