Autora : a sn ficou sem reação ao ouvir o que o yoongi tinha acabado de falar, ela não sabia se aquilo era real e nem quanto tempo aquilo tudo duraria , mais ouvir da boca dele a frase : você durmira nós meus braços fez o coração de sn desparar e apertar o yoongi aínda mais forte.
Sn: nesse momento eu já me encontrava em seus braços eu o apertava com força e tinha medo de que quando a luz voltasse a frieza do yoongi voltasse junto .
Yoongi: sn o que tanto você pensa? Você está com tanto medo assim? Você está me apertando muito forte .
Sn: desculpe não queria lhe machucar.
Yoongi: porque ela pediu desculpas ? Se é por minha causa que ela está machucada.
Yoongi: tudo bem sn pode apertar o quanto quiser . Se isso te deixar mais calma .
Autora : os dois estavam abraçados a muito tempo , não que aquilo fosse ruim pra algum deles , mais o clima estava estranho eles não falavam nada . E mesmo que não admitissem eles setiam algo um pelo outro..
Sn: eu estava a muito tempo abraçada com yoongi aquilo já estava estranho levando em conta que já faz muitos anos que nem chegamos perto um do outro, pelo menos não dessa forma. Então eu resolvi me afastar quando tirei as mãos da cintura do yoongi eu senti ele me puxar de volta, só que dessa vez eu fui de encontro aos seus lábios e não mais para um simples abraço....
PONTO DE VISTA DO YOONGI
Eu e a sn estávamos a bastante tempo naquele abraço, era difícil pra mim ficar ali daquele jeito perto dela sem poder expressar nada e nem falar , com medo de fazer qualquer movimento , e com medo de que aquele momento único acabe.
Um tempo depois sinto a sn tirar as mãos a minha volta e se distanciar, acho que ela também não consegue ficar nesse situação muito tempo . Sem pensar muito eu a trago para mais perto de mim para um beijo lento e delicado .
Autora: o beijo mais lento e delicado que a sn já recebeu , ela não tinha conhecido esse lado do yoongi aínda. O lado cuidadoso dele , ela só tinha visto o lado frio , e vê-lo assim a fazia sentir coisas que jamais imaginaria sentir .
A sn estava se deixando levar por aqueles beijos até perceber que não podia se deixar levar , então ela o afastou causando um suspiro de reprovação no yoongi.
Yoongi: SN mais porquê? Porque se afastou de mim ? Você tem medo de mim?
Sn: não , da pessoa que me deu esses beijos eu não tenho medo . Eu tenho medo da pessoa que ela vira quando não estar a sós comigo.
Ouvir aquelas palavras da sn fez o yoongi perceber naquele momento o quanto ele tava sendo idiota com ela.
Sn: nos só não devemos tentar fingir que tu...
A sn foi interrompida por mais um beijo do yoongi , só que dessa vez o beijo era quente e necessitado.
O yoongi pede passagem com a língua na boca da sn e ela acaba cedendo , fazendo assim o beijo ser ainda mais intenso.
O yoongi logo pega a sn em seu braço entrelaçando as pernas da mesma em sua cintura, indo em direção a uma cômoda perto da janela a única parte iluminada do quarto , pois a lua estava fazendo bem o seu trabalho .
Ele a coloca em cima do movel e começa a beijar o seu pescoço, fazendo a mesma arfar com a sensação de estar tão próxima ao yoongi .
A sn pode sentir o yoongi exitado pois a mesma estava com as pernas entrelaçadas em sua cintura.
A sn gostava do que causava no yoongi , ela parou os beijos do yoongi e desceu do movel onde estava , trocando de lugar com o mesmo . Agora quem estava no comando era a sn , o yoongi não gostou muito disso, mais nada importava naquele momento ele só queria sentir cada pedaço do corpo da sn .
A sn tirou o moletom que vestia ficando apenas com a sua lingerie preta de renda o que fez o yoongi a olhar com ainda mais desejo , e iniciar um beijo ferroz de cheio de excitação,
Logo a sn se separou do beijo pela maldita falta de ar .
Sn: yoongi tira a camisa não é justo só eu tirar e você ficar vestido.
Yoongi: gostei desse seu lado nada inocente, eu não conhecia ele.
Sn: não te mostrei nem 1% dele ainda .
Autora : logo após a sn dizer isso o yoongi não só tira a camisa mais também a calça. Fazendo a sn ficar um pouco nervosa com tudo aquilo ,
E mais uma fez começa um beijo quente entre os dois só que dessa vez comandado pela sn . Que não mede esforços para provocar o yoongi.
Ela sabia que ele adorava a cor preta por isso todas as roupas intimas da mesma eram pretas , mesmo ela nunca contando isso a ninguém.
Ambos ja estavam muito exitados então a sn puxou o yoongi para cama ficando por cima dele iniciando mais um beijo , eles estavam prontos pra tudo.
PONTO DE VISTA DO JIMIN
Eu saí do quarto da sn preocupada com ela , mas ainda mais preocupado com meu irmão eu nunca o vi ficar triste por alguém ter tido um simples corte . Nem mesmo por mim que sou seu irmão.
Eu tô preocupado acho que não vou comer aqui vou pegar comida pra nós 3 e vou voltar pra lá , o maninho pode estar precisando de mim . Afinal ele é a sn não se dão muito bem , certeza que estão brigando.
Eu fui em direção a fila no refeitório peguei quase tudo ,mais aquilo tava lento demais fiquei quase 1 hora lá , pelo menos paguei tudo . Agora vou voltar pro quarto da sn , no caminho pra lá vejo toda as luzes apagar o que me assusta de início mais logo passa o medo afinal temos um gerador.
Poucos minutos depois o gerador explodi, sim agora eu estou com medo . A falta de luz me faz andar mais devagar para o quarto do yoongi, mais ainda consigo chegar lá eu decorei o caminho.
Assim que chego na frente de quarto eu começo a estranhar todo aquele silêncio , eu pensava que eles estariam se matando ou quebrando o resto do quarto , mais tá tudo tão quieto . SERÁ QUE REALMENTE SE MATARAM?
Eu coloco a bandeija no chão e abro a porta seguro a mesma com o pé e pego a bandeja novamente ,quando entro no quarto até então não vejo nada ,
Eu me direciono a cômoda na janela o único lugar iluminado , coloco a bandeja lá e pego meu celular no bolso ligando o flash .
E o que vejo me deixa muito confuso.
Sn; nos estamos no meio de algo muito bom que me causava várias sensações mesmo só com os beijos . Até que paramos porquê vimos uma luz na nossa cara , achamos que a energia tinha voltado por isso não abrimos os olhos .
Só continuamos o que estávamos fazendo até alguém nós chamar.
Jimin- OOOOOO GENTE EU PENSEI QUE ESTARIAM SE MATANDO MAIS NÃO DE BEIJOS ....
Só então nós percebemos que era o Jimin e a luz vinha do celular do Jimin . Assim que o vi ali sai de cima do yoongi peguei meu moletom no chão e corri pro banheiro deixando eles sozinhos no quarto.
Continua ?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos teus olhos 18+
FanficSn garota simples que já passo por muita coisa e foi obrigada e crescer cedo , sendo impedida de viver a sua infância , ela vive só com a mãe e o irmão taehyung yoongi que a conheceu por uma aposta com amigos E acabou se apaixonado por ela...